Ir ao conteúdo

Multifun. Color escritorio 1k copias mes ate 2k reais. Urgente

Posts recomendados

Postado

Galera,

Tenho dado uma pesquisada no forum e me parece que as lasers coloridas tem uma impressao muito cara. porém tenho receio que as jato de tinta c bulk sejam muito lentas ( qual seria a diferenca de tempo de impressao? Entre jato e laser).

Queria uma impressora robusta que nao de muita manutencao, que imprima numa qualidade ok, nao precisa ser top, q imprima nao muito lerda e que tenha um custo de impressao barata.

O que acham da brother mfc 910?

;)

Muito obrigado

Torco para q o eng. Helder de uma luz nesse topico também

• Membro VIP
Postado

Boa Noite Flyers,

Eu atualmente estou usando a Multifuncional HP oj pro 8600 e a impressora HP oj pro 8100 para impressões coloridas, e a Laser P&B Brother DCP-8080 para altos volumes 30k.

Quanto a velocidade, as HP são rapidinhas independente de ser inkjet. A vantagem é o preço de aquisição menor e o custo de impressão baixo.

Não conheço essa brother mfc 910.

Boa sorte

Helder

Postado
Boa Noite Flyers,

Eu atualmente estou usando a Multifuncional HP oj pro 8600 e a impressora HP oj pro 8100 para impressões coloridas, e a Laser P&B Brother DCP-8080 para altos volumes 30k.

Quanto a velocidade, as HP são rapidinhas independente de ser inkjet. A vantagem é o preço de aquisição menor e o custo de impressão baixo.

Não conheço essa brother mfc 910.

Boa sorte

Helder

Helder muito obrigado pela resposta.

você acha que tem alguma laser colorida q vale a pena pra 1k impressoes mes?

Se eu optar pela hp8600 você acha melhor usar cartucho original, bulk ou remanufaturado? Pra 1k impressoes mes

Qual seria o custo de impressao pagina c cartucho original??

muito obrigao

abraço

• Membro VIP
Postado

Boa Noite Flyers,

O Bulk é uma boa opção, se você não quiser fazer, compra pronto de alguma loja de confiança. Mas lembre-se que perde a garantia HP.

Por outro lado o cartucho original que acompanha a máquina dura umas 700 páginas mais ou menos. Deve dar um custo de uns R$ 0,30 por impressão.

Boa Sorte

Helder

• 9 meses depois...
Postado

Caro Helder,

Sou professor e estou precisando comprar uma multifuncional com um bom custo benefício para otimizar minhas aulas. Estou precisando de uma impressora que dê para utilizar o programa OCR, tirar cópias e imprimir. Estava pensando no modelo Hp pro 8600 ou Hp pro 8600 Plus com Bulk . Gostaria de sua opinião e sugestão.

Grato

Fábio

Postado

8600 com bulk será otima em termos de custo pagina + qualidade impressao, mas nao sei te informar quanto ao OCR.

Existe tambem a opcao da EPSON L355 com bulk de fabrica, tambem baixo custo de impressao, mas é uma multifuncional bem mais basica, nao sei bem quando a velocidade e qualidade de impressao.

Postado

Obrigado pela resposta Xflapc2

você saberia o custo por página da pro 8600 plus sem o bulk? O problema da EPSON são os comentários que encontro com relação ao entupimento das cabeças de impressão. Já ouvir falarem muito bem do custo página + qualidade de impressão da hp pro 8600 utilizando o Bulk. A recíproca vale para versão Plus? Além disto, preciso saber algo sobre a digitalização para utilizar o ocr que  vai auxiliar  muito nos trabalhos com os meus alunos.

Grato

Fábio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...