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Garantia HD's


Blinded

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Amigos,

Recentemente tive um problema em meu computador com um HD Seagate e fui atrás da famosa garantia de 5 anos da Seagate. Entrei no site fiz a verificação da garantia e tudo certo, vou enviar para eles nos proximos dias.

Aproveitando a visita ao site aproveitei para ver como estava a garantia de outros dois HD's Seagate que comprei recentemente e obtive a seguinte mensagem:

The product you identified was sold as a system component. Please contact your place of purchase for service. Seagate sells many drives to direct OEM (Original Equipment Manufacturer) customers. These products are usually configured for the OEMs only, as components for their systems. You must contact your place of purchase for any warranty support on these drives.

If you purchased this unit directly from Seagate, please return to the previous page and verify your Seagate customer number, because the customer number you entered ( ) does not match our records.

Entrei em contato com a loja que me vendeu aqui em Porto Alegre e eles disseram que distribuidor deles deveria ter adquirido fora do Brasil e bla bla bla. Fico desconfiado pois sempre tive HD's Seagate e a garantia sempre certinho, como esse que deu problema. porém com os que comprei recentemente não tenho mais essa garantia.

Estou me sentido lesado e estou desconfiado de que algo não esta certo.

Alguem ja passou por essa situação? Ou sabe o que pode estar acontecendo?

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Se tem a Nota Fiscal destes HDs e tem a garantia dentro do prazo, são obrigados a fazer a troca. É um direito do consumidor e a loja é responsável por seus fornecedores.

Seu texto no tradutor Google diz o seguinte: O produto identificado foi vendido como um componente do sistema. Por favor, entre em contato com o local de compra para o serviço. Seagate vende muitas unidades para dirigir OEM (Original Equipment Manufacturer) clientes. Estes produtos são normalmente configurados para os OEMs apenas, como componentes para os seus sistemas. Deve contactar o seu local de compra para qualquer suporte de garantia nessas unidades.

Se você comprou a unidade diretamente da Seagate, por favor, retorne à página anterior e verificar o seu número de clientes Seagate, porque o número de clientes que entraram não corresponde nossos registros. OBS: No site Seagate, entre em Fale Conosco e diz que a loja não quer efetuar a troca. (Isto tendo ainda a garantia).

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