Ir ao conteúdo

Windows para na tela de bloqueio (com data e hora) e não sai mais

LucasGoes

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Estou com um Ultrabook , Vaio da Sony i5, ele veio com o Windows 8.

Peguei para instalar alguns programas (adobe reader, office, antivirus), só que quando reiniciei para atualiza-lo, ele para numa tela que tem a hora e data, a qual anteriormente era só clicar qualquer coisa que ele saia, sendo que agora não sai dela.

Consegui (não sei como) entrar na recuperação do sistema e como achei q foi algum drive que atualizou e deu erro, não atualizei mais os drives do notebook, mas atualizei o windows e o problema voltou. Unica coisa do teclado q funciona é "Fn" para aumentar o brilho (com F5 e F6) e para duplicar a tela (com F7).

Só que eu não consigo mais entrar na recuperação do sistema ao iniciar o notebook , ja tentei F8, F2 , F4, Shift + F2, Shift+F8 e nada, ele volta para esta tela a qual não consigo sair, alguém sabe dizer a solução?

Postado
Poste o modelo do ultrabook correto por favor para informações...

Modelo SVT131A11X

Modelo SVT131A11X

Do outro lado parece outro numero que pelo site é o correto: SVT13125CBS

Postado
Modelo SVT131A11X

Pressione o botão ASSIST (ASSISTÊNCIA) enquanto o computador estiver desligado, veja se aparece a tela VAIO Care modo de resgate ...

Postado
Pressione o botão ASSIST (ASSISTÊNCIA) enquanto o computador estiver desligado, veja se aparece a tela VAIO Care modo de resgate ...

Não vi a tempo sua informação para testar, mas solucionei fazendo o seguinte:

Desliguei o ultrabook 3 vezes durante a iniciação do windows, quando liguei na 4ª vez ele já pediu para aguarda e eu pude selecionar a opção de restaurar sistema que estava dentre as avançadas.

Não sei se tem solução para não travar mais, (drives novos da Sony acredito eu que seria), mas solucionei temporariamente cancelando as atualizações do ultraboook e do windows 8.

A dona tentará trocar o notebook, ou mandar a Sony atualizar o windows na assistência técnica.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...