Ir ao conteúdo

Novo Smartphone

Posts recomendados

Postado

Pessoal to precisando de um novo Smartphone e quero um com uma boa tela de no minimo 4 polegadas, o SO nao ligo muto pode ser W8 ou android e qro o usar pra ver videos em HD jogar jogos mais pesados e fazer ligações haha!o preço queria no maximo uns 1800 a 1900!

Vi uns na net e queria opiniao de vocês sobre o W8 e se compensa pagar mais no lumia 920 ou se o 820 pro meu uso esta bom ja e tambem quero sugestoes de outros celulares!

Postado
Pessoal to precisando de um novo Smartphone e quero um com uma boa tela de no minimo 4 polegadas, o SO nao ligo muto pode ser W8 ou android e qro o usar pra ver videos em HD jogar jogos mais pesados e fazer ligações haha!o preço queria no maximo uns 1800 a 1900!

Vi uns na net e queria opiniao de vocês sobre o W8 e se compensa pagar mais no lumia 920 ou se o 820 pro meu uso esta bom ja e tambem quero sugestoes de outros celulares!

Recomendo o Motorola Razr i , não tem uma câmera tão boa com os Xperia,mas é dual core

Postado

Para isso que você falou, recomendo o Galaxy Note 2, ou o galaxy S3, se puder esperar final do mes sai o S4, só que vai ta mais carinho.

Com esta grana que você pode gastar, pode comprar um smart melhor que este razr i que o amigo de cima falou.

Olha o experia ZQ acabou de ser lançado, smart top, e o primeiro com tela full HD.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=51496

Postado

Amigo, tirando a câmera do 920 (que é só a melhor câmera de celular no mercado, separada dos outros por um verdadeiro abismo ) não tem muita diferença entre o 920 e o 820, ambos são ótimos aparelhos mas se você não precisa de uma câmera profissional va de 820 e economize uns reais.

Outro aparelho bom com boa tela é o razr HD, ele tem android quase puro alem de ser robusto, usando materiais de alta qualidade (nada do plástico vagabundo que alguns xing lings ultra caros usam).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...