Ir ao conteúdo

Barulho Estranho No Cooler

HDPedro

Posts recomendados

Postado

Então retirei meu Cooler para dar uma limpada e aproveitei a ocasião para dar uma lubrificação na "mecânica" do cooler, eu vi tutoriais sobre como abrir e lubrificar (Lembrando que a mecânica não estava totalmente sem lubrificação), então logo apos a montagem ao utilizar a maquina o cooler começou a fazer um ruido estranho, é como se fosse um cigarra mas com um som continuo +/- fino, o que pode ser? o que posso fazer para mudar isso? :confused:

Postado

Recomendo que abra novamente o gabinete e verifique se não há algum fio encostando nas helices da Fan, ou se as mesmas não estão pegando na armação que o protege, é muito comum isso acontecer.

Faça uma nova inspeção e poste os resultados.

Abraço

Postado

Se for coolerbox amd ao alcançar 6000rpm ele simplesmente começa a criar uma especie de apito fino devido a posição das aletas, verifique se o cooler não esta um pouco torto. O meu foi isso quando instalei a primeira vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...