Ir ao conteúdo

Qual melhor equipamento para compartilhar net

PMRJ

Posts recomendados

Postado

Bem tenho uma banda larga de 10mb e quero compartilhar com 15 pcs em distancia no meu condominio pra ser mais expecifico....minha pergunta é qual é o melhor equipamento pra fazer isso em base de equipamento com limite de banda por ip ou mac

• 2 semanas depois...
Postado

Bem tenho uma banda larga de 10mb e quero compartilhar com 15 pcs em distancia no meu condominio pra ser mais expecifico....minha pergunta é qual é o melhor equipamento pra fazer isso em base de equipamento com limite de banda por ip ou mac

Olá PMRJ,

Você poderá sempre uctilizar um servidor de acesso com pontos de acesso WiFi distribuídos pelo prédio ou cabeamento roteado por andar, controlando o uso da banda.

Sempre lembrando que essa prática é ilegal e você poderá se comprometer juridicamente.

Postado
Cara te aconselho usar o AP-Router aparelho muito bom para ter esse tipo de controle de MAC e banda.

qual modelo você me indicaria???? procurei no mecado livre porém vi muitos diferente

Olá PMRJ,

Você poderá sempre uctilizar um servidor de acesso com pontos de acesso WiFi distribuídos pelo prédio ou cabeamento roteado por andar, controlando o uso da banda.

Sempre lembrando que essa prática é ilegal e você poderá se comprometer juridicamente.

poderia explicar melhor???quanto a justiça eu sei que é complicativo porém todos aqui ligam para a empresa pedindo internet dai a empresa fala que não tem mas potas conseguimos 10mb da seguinte forma fizemos uma vaquinha e pagamos um tecnico da empresa pra abrir uma unica porta dai vamos dividir e o unico jeito por que a propina cobrada por eles e alta aqui no bairro hoje mesmo liguei pra anatel pr verificar o meu pedido de abertura de portas e eles dizem que a empresa esta trabahando nisso e isso ja tem 2 anos nessa mesma desculpa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...