Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda urgente com meu Pendrive

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda urgente , meu pendrive não quer funcionar e ele possui arquivos muito importantes sem contar que nem é meu ... preciso devolve-lo até 15 horas e estou desesperado. :(

É o seguinte , até ontem ele estava funcionando normalmente mas ao tirá-lo do computador sem ejetar com segurança ele parou de funcionar (creio que seja por isso )...

Até então eu usei vários métodos e programas para resolver o problema , como o método do diskpart e o programa HP USB Disk Storage Format Tool mas o que me preocupa é que quando estava usando o método do diskpart simplesmente o disco do pendrive não apareceu , que no caso era pra ser o disco 1.

Então eu comecei a pensar que meu pendrive pude-se estar queimado mas a luz do pendrive está ascendendo normalmente então não creio que ele possa estar queimado , mas quando eu fui tentar o método do gerenciamento de disco eu notei que o disco 1 ( disco do pendrive ) não possui nenhum formato ou espaço o que me deixou muito confuso e preocupado ...

Alguns dos métodos que tentei foram :

Formatar ( todo vez que espeto o pendrive pede pra mim formatar mas depois diz que o Windows não pode formatá-lo )

DiskPart

GParted

HP USB Disk Storage Format Tool

Vários Anti-Vírus própios para pendrive

Entre vários outros programas ... Me ajudem estou realmente desesperado !

OBS: Meu Pendrive é Kingston DT 101 G2 de 4GB e meu Sistema é Windows 7 32 Bits.

Imagens do Problema:

erropendrive.png

erropendrive1.png

Postado
tente usa-lo no linux.

Num da cara porque minha internet é muito lenta e não possuo o linux , e tenho que devolver este pendrive em meia hora...

Alguém me ajuda ae por favor , eu enrolei aqui e agora tenho até amanhã pra entregar esse pendrive ou senão vou ter que comprar outro sem contar do fumo que vou levar porque esse pendrive contém arquivos muito importantes ... :(

Postado

Poderia ter lido meu tópico sobre problemas com pendrive, teria o que testar antes de acabar o prazo, e fica difícil ajudar dessa forma.

pode fechar o tópico ou tem alguma duvida?

Postado
Poderia ter lido meu tópico sobre problemas com pendrive, teria o que testar antes de acabar o prazo, e fica difícil ajudar dessa forma.

pode fechar o tópico ou tem alguma duvida?

Bom eu fui na casa de um amigo meu hoje e deu os mesmos problemas então creio que seja o pendrive que está defeituoso ( o que é muito estranho , pois como ele estragou de um dia pro outro ? ) , acho que provavelmente é algum componente do pendrive que esteja solto pois queimado ele não está já que acende a luz quando eu o conecto no PC ... Acho que o jeito agora é levar a bronca e pagar um novo pendrive ... Antes de fechar o tópico eu queria perguntar se é possível recuperar os arquivos do pendrive ou até mesmo recuperar o pendrive , pois como eu disse aqueles arquivos são muito importantes . De qualquer forma obrigado por tudo :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...