Ir ao conteúdo

Atividade Intensa do HD

Cyrus_SE

Posts recomendados

Postado

Amigos, tenho uma instalação limpa do Win7 Ultimate x64, num Core2Duo com 8gb Ram e 1TB de HD. Um problema que está acontecendo que eu deixei de lado muito tempo, é que de tempo em tempo uns 20 - 30 min de uso da máquina uma leitura/escrita intensiva acontece no HD, e isso com poucos programas abertos e bastante memória livre. O que pode ser ? Memória virtual ? Já aumentei, diminui e removi o uso dela, mas essa atividade continua acontecendo. O que pode ser ?

Estou acompanhando isso pelo Monitor de Recursos e fica aquele raio da linha azul consumindo 100% do uso do disco.

Postado

Descobri o que era. Usando só o chrome para navegação descobri que o problema é esse browser, pois usei Opera e Firefox por uns dias e esse efeito de leitura ou escrita não acontece. No inicio pensei ser o Feedly, arranquei a extensão e o problema persistiu, ai troquei de browser, não aconteceu mais. Fica a dica. :D :D :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...