Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tango 2000 pcb


ferja

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho o software tango pcb 2000 da eccel eda para desenhar os circuitos eletrônicos, tive que formatar o pc, e aí apagou tudo, mas tenho em cd gravado, mas o cd está danificado, e perdi o programa, será que alguém pode me passar o site onde consigo baixar este programa? já tentei no google e nada de encontrar, por favor me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, eu tenho o software tango pcb 2000 da eccel eda para desenhar os circuitos eletrônicos, tive que formatar o pc, e aí apagou tudo, mas tenho em cd gravado, mas o cd está danificado, e perdi o programa, será que alguém pode me passar o site onde consigo baixar este programa? já tentei no google e nada de encontrar, por favor me ajudem....

Acredito que não seja possível fornecer esse tipo de informação aqui no fórum.

No entanto, o tango é um software muito antigo, do tempo do DOS. Existem alternativas melhores hoje em dia, como por exemplo o Eagle, que pode ser usado no modo freeware com algumas limitações.

Na Wikipedia você vai encontrar uma lista com mais programas da mesma categoria.

Aguarde mais sugestões.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trata-se de um software da epoca de Mathusalem rodando ainda em DOS.

Foi desenvolvido pela ACCEL Technologies Inc.17140 Bernardo Center Drive Suite 100 , San Diego , CA , 92128 , United States que foi comprada pela Protel International Pty Ltd em Janeiro 2000.

Atualmente a firma chama-se Altium.

http://products.live.altium.com/#r10/home

Dentro das regras do bom senso, podemos acreditar que um software tão antigo não teria mais valor comercial ou muito pouca.

De qualquer jeito, procure melhor na Internet pelo arquivo tango2.exe para conferir se alguem venderia a licença de segunda mão para você, não deve ficar caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o tango que eu tinha era o tango 2000 para para windows, não era o tango do D.O.S

enfim, dei mais uma olhada pela net e encontrei o DIPTRACE que é bem parecido com o tango e é free, tentei encontrar o manual dele mas só encontrei tutoriais que não são completos, será que alguém pode me indicar sem tem algum site que tem este manual, já tentei em vários mas, nada,,,,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ok, o tango que eu tinha era o tango 2000 para para windows, não era o tango do D.O.S

enfim, dei mais uma olhada pela net e encontrei o DIPTRACE que é bem parecido com o tango e é free, tentei encontrar o manual dele mas só encontrei tutoriais que não são completos, será que alguém pode me indicar sem tem algum site que tem este manual, já tentei em vários mas, nada,,,,

no site do tal Diptrace tem um tutorial:

http://www.diptrace.com/books/tutorial.pdf

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 08/04/2013 às 15:16, LMolinari disse:

Acredito que não seja possível fornecer esse tipo de informação aqui no fórum.

No entanto, o tango é um software muito antigo, do tempo do DOS. Existem alternativas melhores hoje em dia, como por exemplo o Eagle, que pode ser usado no modo freeware com algumas limitações.

Na Wikipedia você vai encontrar uma lista com mais programas da mesma categoria.

Aguarde mais sugestões.

 

Como executar o TANGO PY2BBS - Hamradio Page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...