Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão Format Factory, dando erro porque?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!! Estou tendo um problema com a conversão de videos do format factory, para converter para avi... Estou tentando converter um filme do DVD, e quando termino de converter, o video em avi fica todo tracejado... Segue imagem da falha...

desktop10avisnapshot001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Por favor alguém que tem experiencia com conversão poderia me dizer o que seria? E como consertar, para deixar o filme sem essa falha?

P.S:Eu utilizo a versão do AVI em alta qualidade

E só ajeito para configuração de tamanho de tela 640x480, como não conheço sobre conversão, dou preferência por deixar a configuração padrão! Mas mesmo a padrão fica com essa falha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de converter um vídeo você precisa saber a que fim se destina a conversão, principalmente em que equipamento ele deverá rodar. Somente dessa forma eu poderia lhe ajudar. Converter por converter não faz sentido. Melhor ficar com o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então RNT, a principio gostaria de converter-lo para faze-lo rodar no meu aparelho de DVD para meu filho assistir. Porém não desejo permanecer com essas imagens de dvd's no pc para sempre, então pensei, faço a conversão para avi, para rodar no dvd e para armazenar... com uma boa ou otima qualidade, o que reduz notavelmente o tamanho do arquivo de muito grande, pois são imagens de dvd's, para arquivos! Como faria, qual seria a configuração necessária para faze-lo, ou é melhor procurar outro programa? Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.Victor é possível que você esteja exagerando na compressão. Compressão demais prejudica a qualidade do vídeo. Também pode ser a falta de algum codec de áudio ou vídeo. Verifique se já tem instalado algum pacote como o K-Lite Mega Codec Pack ou o Media Player Codec Pack. Se não tiver, instale um de acordo com a sua plataforma. Para a conversão, eu particularmente prefiro o All Free Video Converter que também é gratuito. Nesse seu caso, eu utilizaria a conversão para "FLV - Best Quality - Original", que proporciona uma excelente compressão e a possiblidade de converter novamente para DVD, em alta definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Victor bom dia, tente os formatos MKV ou MP4. Format Factory. Programa gratuito maravilhoso que converte qualquer video ou audio no formato que você escolher, não tem propaganda, não tem marca d'água, seguro e sem do de cabeça. Converti 03 arquivos com mais de 1gb ada e outros menores entre 100 e 500mb cada e o melhor que foram convertidos todos ao mesmo tempo. Sempre guardava minha opinião de tudo que baixava e testava de programas sugeridos na internet mas nunca dava minha opinião para outras pessoas mas hoje isso mudo. Um dos melhores programas free dos últimos 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...