Ir ao conteúdo

Placa mãe x processador

weberfern

Posts recomendados

Postado

Fala galera, to atrás de uma mobo com slot PCI-E x16 2.0 ou 3.0 para minha HD 7770, mas qual seria uma compatível com Dual Core? Pentium Dual Core E2220.

Configs:

Pentium Dual Core E2220

4GB RAM

Radeon HD 7770

Corsair CX 430W

Postado

Cara se voce utilizar o PC pra jogos mais pesados, recomendo voce substituir o processador, eu tenho um Pentium Dual Core junto com uma 7770, o gargalo é enorme e olha que eu jogo na resolução 1024x768, mas se voce quiser mesmo manter esse processador, me fala até quanto voce pretende gastar.

Postado
Cara se voce utilizar o PC pra jogos mais pesados, recomendo voce substituir o processador, eu tenho um Pentium Dual Core junto com uma 7770, o gargalo é enorme e olha que eu jogo na resolução 1024x768, mas se voce quiser mesmo manter esse processador, me fala até quanto voce pretende gastar.

To lgd, eu resolvi devolver a VGA e pegar uma mais compatível com meu PC, porque eu teria que comprar outra mobo, outro processador e outra ram, dai sairia + 700 conto de upgrade, não vou dar esse up agr não. Enviei e vou pegar outra VGA, mais na frente pretendo pegar um i3 mesmo. Valeu pela dica.

Tem alguma dica para me passar em relação a VGA? Uma com desempenho parecido com a da HD 7770 mas que funfe na minha mobo e meu pc obsoleto.

Postado
Desempenho similar a ela, vai estar praticamente na mesma categoria (mid-end)

Pra sua config, recomendo tu pegar a 9800gt, vai ficar show de bola, link: EVGA GEFORCE 9800GT 1GB

Opa, valeu parceiro pela dica, devolvi a 7770, então irei ter 480 de crédito, dá pra pegar com folga essa VGA, se tiver uma melhorzinha pode mandar.

Valeu cara.

Postado
Ve se voce gosta dessa: RADEON HD 7750

Mas acho que essa ai também não vai funcionar no meu PC, é PCI-E v3.0, embora todos digam que isso não tem nada a ver, mas tinha um cara com o mesmo problema que o meu e ele só resolveu trocando a mobo dele para v2.0, o que também seria meu caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!