Ir ao conteúdo

Pinnacle

adolfojs

Posts recomendados

Postado

Estou interessado em adquirir uma Pinnacle Placa de Captura de Vídeo Dazzle DVD Recorder HD - 9900-65200-00 mas não tenho certeza se é compatível com Windows 7 de 64bits, o site do representante e os de venda não especificam, tenho uma placa Real Angel e outra Encore mas nenhuma das 2 são compatíveis com sistemas de 64bits.

Obrigado pela ajuda

Postado
Estou interessado em adquirir uma Pinnacle Placa de Captura de Vídeo Dazzle DVD Recorder HD - 9900-65200-00 mas não tenho certeza se é compatível com Windows 7 de 64bits, o site do representante e os de venda não especificam, tenho uma placa Real Angel e outra Encore mas nenhuma das 2 são compatíveis com sistemas de 64bits.

Obrigado pela ajuda

Amigo, não é o hardware que tem que ser compatível com o windows e sim o software que sera usado na captura. Instala a versão Pinnacle Studio 15 HD Ultimate..Esta versão é compatível com windows 64 Bits.

Na hora de instalar verifique onde sera instalado se sera em 01 - Arquivos de programas ou em 02 - Arquivos de Programas X86...

Se for em 01 prossiga

Se for em dois encerre a instalação volte lá no setup clica com o botão direito no setup e instale como modo de compatibilidade recomendado e prossiga a instalação até o fim.

Está versão carrega vários drivers de modelos de hadware da pinnacle..Se ela não reconhecer a sua instale depois o driver que vira nela :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!