Ir ao conteúdo

Samsung UN40ES7000 X Sony KDL-46HX855

Nefe

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Estou namorando essas Tvs já tem um tempo (tô achando demorado o lançamento das OLED) e voltaram as promoções. Estou um tanto tentado. Priorizo qualidade de imagem e parece que a Sony ganha nesse quesito, al[em de ser maior. Sabem dizer se alguma delas é FULL LED c/ LOCAL DIMMING?

Preços:

Samsung UN40ES7000 = R$ 1.847,12, o menor preço dos ultimos tempos

Sony KDL-46HX855 = R$ 2.537,00 , acho que ainda baixa mais em breve, umd os principais motivos de eu não ter batido o martelo...

Obrigado!

Postado

FULL LED;

Sony HX925 e HX955, LG LM9600

OLED deve ser lançado no final do ano modelo 55" por algo em torno de R$ 40.000,00

Postado
FULL LED;

Sony HX925 e HX955, LG LM9600

OLED deve ser lançado no final do ano modelo 55" por algo em torno de R$ 40.000,00

Q triste...^^. Talvez eu me contente com a HX855 mesmo... MAs quero um preço melhor, esperarei. Alguma dessa faixa tem Local DimmingW Ouvi dizer q a LG 7600 tem, confere?

Tks

Postado

HX855 e LM7600 tem controle iluminação, porém os modelos da LG são inferiores em comparação a Sony.

Essa informação é importante desde que a pessoa consiga perceber a diferença de desempenho entre os modelos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...