Ir ao conteúdo

NVIDIA Geforce G210M

Wilsons soares

Posts recomendados

Postado

Boa Noite , estou com o notebook ASUS UL50VT que veio com a placa de vídeo da NVIDIA Geforce G210M , comprei ele usado estava com o winxp corrompido, coloquei o win 7 32bit , todos os drivers deram certinho só o da controladora de vídeo não instala corretamente, aparece a descrição de instalado e no gerenciador de dispositivos ele esta la como instalado mas com aquele triangulo amarelo indicando problema. já tentei baixar driver da ASUS e da NVIDIA e nada , não consigo usar a resolução adequada da placa e por isso não consigo abrir a transparência e todos os outros recursos que precisam do driver correto. alguém pode me ajudar a resolver isso. agradeço a ajuda:confused:.

Postado

Sim baixa o DriverEasy:(Atenção nesse site não use >> " O clique para baixar " Use logo abaixo >> " Baixe sem o Instalador do baixaki ":D:D:D:D

http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

Ele localiza automatico, eu tenho o Driver dessa Placa Aqui, do meu SonyVaio é a mesma, se com o DriverEasy não resolvere se fala que Upo o meu driver NVIDIA Geforce G210M. .

Postado

Consegui instalar e usar o Driver Easy e todos os drives instalaram mas o driver NVIDIA High definition audio não instala da incompactibilidade e a NVIDIA Geforce G210M continua com o triangulo e continuo sem poder usar as definição recomendaveis e sem aproveitar os recursos da mesmo. aguardando ajuda...

Postado

o que vejo que o Driver Easy nao consegue instalar e o NVIDIA High definition Audio , esse nao vai de jeito nenhum to começando a ficar preocupado porque nao encontro o driver para resolver esse problema !

Postado
o que vejo que o Driver Easy nao consegue instalar e o NVIDIA High definition Audio , esse nao vai de jeito nenhum to começando a ficar preocupado porque nao encontro o driver para resolver esse problema !

Calma Wilsons só temos que nos concentrar, na nova situação que se criou, nossa tarefa agora será atualizar esse driver que se entendi direito é do audio certo:D:D

Seguinte instala o Everest e copie o nome do dispositivo de audio, no Sumário depois que abrir o Everest clique Meu computador >> Sumário no Campo a direita procure por Adaptador de Som ou algo parecido

Baixe aqui o Everest

http://www.4shared.com/get/CjlQw7Lc/2012_-_everest_ultimat.html

Segue foto da pagina onde localizei no meu PC

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=92758&stc=1&d=1365812183

Feito isso post aqui o nome do audio e se possivel da Placa Mãe conforme aparece no Everest, Tamu junto Amigo Tamu junto :D:D:D

Segue tambem 02 Drivers que normalmente emplaca nesses casos:

http://www.4shared.com/get/gOUjyMPX/driver_-_realtek_alc662__intel.html

http://www.4shared.com/get/IphmUmkx/via_unknown__intel_82801gb_ich.html

Mas é só um chute, esses driver as vezes tem que instalar pelo Setup, mas cuidado,se Instalar errado pode causar transtornos:D:D

post-696111-13884965564488_thumb.jpg

Postado
[ATTACH]92782[/ATTACH]

Essa é a imagem do sumario

Desculpe a demora, mas o trampo aqui ta sendo borrachada:D:D

Se não resolveu ainda, vou tentar achar esse driver pra ti.

Qual desses 02 drivers ta atualizado corretamente?????? Quantas saidas de Audio tem nesse Not?????

Postado

Olha , eu andei tentando achar esse driver , mas o que acontece e que o wddm Windows Display Driver Model nao e compativel com o driver para placa de video, sabe porque o audio ta saindo muito bem, mas o video é o foco principal então , deve ter alguma coisa faltando para instalar para poder ele funcionar normalmente. Quando eu fui instalar o Driver baixado da placa de video no site da ASUS vem junto um patch para instalar mas acho que nao devo estar sabendo instalar e isso e o que esta faltando !

Postado
Olha , eu andei tentando achar esse driver , mas o que acontece e que o wddm Windows Display Driver Model nao e compativel com o driver para placa de video, sabe porque o audio ta saindo muito bem, mas o video é o foco principal então , deve ter alguma coisa faltando para instalar para poder ele funcionar normalmente. Quando eu fui instalar o Driver baixado da placa de video no site da ASUS vem junto um patch para instalar mas acho que nao devo estar sabendo instalar e isso e o que esta faltando !

È possivel, junta se isso a minha dificudade de entender o lance dos 02 audios e a distancia, que estou do seu problema.

Se ja fez assim, dessistalar ou restaura pra um ponto anterior a qualquer tentativa de instalar os drivers dos 02 audio. e então instalar só o novo driver completo da nVidia G210M pelo setup mesmo do driver onde creio vai instalar e atualizar tudo relacionado a Placa de Video inclusive o Audio:D:D

Feito isso se deixar o driver de audio Onboard da placa mãe( que ta dando conflito) desativado e desistalado e funcionar a seu gosto. ja seria uma solução.:cool:

Postado

Vamos la , creio que posso ter me explicado mal sobre o problema , essa imagem mostra que todos os drivers estão instalados , mas o da placa mãe não esta 100% instalado , fica com esse triangulo de alerta ! o que quando tento corrigir o problema do aéreo e o da resolução adequada da placa ela diz que falta o WDDM , windows display driver model , os drivers entraram normal mas isso deve estar faltando , já procurei em vários lugares e não se resolve , como eu formatei o notebook não tem como eu fazer restauração ! entrei no fórum da ASUS e ninguém soube nada sobre essa placa.

Ta complicado essa questão da placa.

Amigo acho que agora eu me expliquei melhor.

post-1040570-1388496564965_thumb.jpg

Postado

Bom Dia !!

Eu entrei no site da ASUS e no forum uma pessoa que falou que era do suporte me mandou o link de um PATCH que falou que antes de instalar o driver da placa de video eu tinha de usar o patch para que ela pudesse ser instalada normalmente , pois existe um conflito entre a placa e o software, então fiz o que ele recomendou e a placa instalou normalmente com todos os seus efeitos !

Agradeço a ajuda !!!

Creio que esse seja o fechamento do topico ! :cool:

Postado
Bom Dia !!

Eu entrei no site da ASUS e no forum uma pessoa que falou que era do suporte me mandou o link de um PATCH que falou que antes de instalar o driver da placa de video eu tinha de usar o patch para que ela pudesse ser instalada normalmente , pois existe um conflito entre a placa e o software, então fiz o que ele recomendou e a placa instalou normalmente com todos os seus efeitos !

Agradeço a ajuda !!!

Creio que esse seja o fechamento do topico ! :cool:

Valeu felicidades:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!