Ir ao conteúdo

Computador até R$ 1.000,00

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou precisando montar um computador para trabalhar com gerações e importações de arquivos em um sistema que utilizo. O preço maximo deve ser R$ 1.000,00.

Geralmente esses arquivos importados tem 7mb, contendo cerca de 200mil linhas, que o computador atual meu gasta umas 5-6 horas importando esses dados.

Os programas usados serão, geralmente, os validadores do projeto SPED e o sistema usado aqui no escritório(System).

Preciso apenas um conjunto de : Placa mãe, processador, hd, memória ram ,fonte e gabinete. Sem necessidade de placa de vídeo ou outros periféricos...

Postado
Olá.

Estou precisando montar um computador para trabalhar com gerações e importações de arquivos em um sistema que utilizo. O preço maximo deve ser R$ 1.000,00.

Geralmente esses arquivos importados tem 7mb, contendo cerca de 200mil linhas, que o computador atual meu gasta umas 5-6 horas importando esses dados.

Os programas usados serão, geralmente, os validadores do projeto SPED e o sistema usado aqui no escritório(System).

Preciso apenas um conjunto de : Placa mãe, processador, hd, memória ram ,fonte e gabinete. Sem necessidade de placa de vídeo ou outros periféricos...

segue uma config no seu orçamento:

Intel g2021 /200

mobo p8h61m /200 ou gab75d3h /239 à vista

hd 500GB seagate/wester Digital /200

4GB kingston ddr3 1333 /80 reais na pichau

fonte Seasonic 350 (não sei quanto está no mercado)

gabinete Cougar Solution /150

Orçamento baseado nas lojas kabum e pichau

Postado

@zigdi3

bom dia companheiro , vou aproveitar o topico do amigo e pedir uma ajudinha ao amigo ... to querendo montar uma maquina com 900 reais para jogos ... gostaria da sua ajuda ... lembrando q sou leigo na informatica e sua ajuda precisaria ser explicativa de onde devo comprar as peças e o nome delas ... obrigado desde ja se puder ajudar

Postado

Obrigado pelas dicas.

Tenho uma dúvida:

Sabendo que as informações são gravadas no servidor(passando pela rede),se eu colocar um hd ssd para fazer essas operações melhoraria o desempenho?

(Isso sabendo que poderei passar dos R$ 1.000,00)

Postado

Duvido muito, 7 MB vai muito rápido por uma rede, provavelmente é a manipulação desses 7 MB que está demorando muito, tem que ver com o setor de TI da empresa o por que dessa demora toda. Se o processador for muito antigo, pode ser que essa troca dê uma ajuda boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!