Ir ao conteúdo

Problemas com o Code Blocks Compilação

MilaAP

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Gostaria MUITO da ajuda de vocês. Não consigo compilar no code blocks. Sou nova nessa área, faço computação pra faculdade, portanto não entendo nada.

O problema é o seguinte, eu já instalei o code blocks e o mingw. O MinGW está funcionando, verifiquei no prompt de comando, além disso coloquei ele lá nas variáveis de ambiente, já configurei no próprio code blocks tb lá em settings>compiler..

Bom, eu abro o code blocks coloco novo, projeto, consolle aplication e começo a digitar o programa, sei que o programa tá certinho, não tem nenhum erro. Daí quando eu coloco build aparece isso:

-------------- Build: Debug in hum (compiler: GNU GCC Compiler)---------------

mingw32-g++.exe -o bin\Debug\hum.exe obj\Debug\main.o

Execution of 'mingw32-g++.exe -o bin\Debug\hum.exe obj\Debug\main.o' in 'C:\Users\Usuario\Desktop\hum' failed.

Nothing to be done (all items are up-to-date).

Será que vocês podem me ajudar??

Postado

Hi.

Tenta criar um ficheiro de código vazio (aquele ícone de folhinha branca no Code::Blocks).

Ou desative a opção de debugging.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...