Ir ao conteúdo

Smartphone 700$~900$ para lazer.

Posts recomendados

Postado

Estou dando uma pesquisada no fórum, e estou querendo decidir entre o s2 lite e o razr d3! O d3 me chamou atenção porque já vem com o android 4.1, e como quero um smartphone mais voltado pro lazer (jogos e apps), queria saber se isso pesa muito ou não na minha decisão. E outra, vi que o android do s2 pode ser atualizado pra versão 4.1, isso é muito complicado de ser fazer? Corro risco de comprometer meu aparelho? Se tiverem outras sugestões nessa faixa de preço agradeço também. Abraços.

Postado
Estou dando uma pesquisada no fórum, e estou querendo decidir entre o s2 lite e o razr d3! O d3 me chamou atenção porque já vem com o android 4.1, e como quero um smartphone mais voltado pro lazer (jogos e apps), queria saber se isso pesa muito ou não na minha decisão. E outra, vi que o android do s2 pode ser atualizado pra versão 4.1, isso é muito complicado de ser fazer? Corro risco de comprometer meu aparelho? Se tiverem outras sugestões nessa faixa de preço agradeço também. Abraços.

Como você está disposta a pagar até R$ 900,00 você encontra promoções do Razr I e do SII nessa faixa de preço. Tenho o Razr D3 to achando ele muito bom, mais a gpu dele não é de boa qualidade e você pode passar raiva com jogos mais pesados como Real Racing 3.

Postado
Como você está disposta a pagar até R$ 900,00 você encontra promoções do Razr I e do SII nessa faixa de preço. Tenho o Razr D3 to achando ele muito bom, mais a gpu dele não é de boa qualidade e você pode passar raiva com jogos mais pesados como Real Racing 3.

Olá, Ivan.

Você que já tem o RazrD3, o que está achando dele? Você menciona problemas na gpu, mas desde que a pessoa não o utilize para jogos ou outros apps pesados, você tem estado satisfeito?

Eu estou pensado em comprá-lo. Eu o usaria para internet, redes sociais, ligações normais. Nessas condições, ele se sai bem? Qual sua experiência?

Postado
Olá, Ivan.

Você que já tem o RazrD3, o que está achando dele? Você menciona problemas na gpu, mas desde que a pessoa não o utilize para jogos ou outros apps pesados, você tem estado satisfeito?

Eu estou pensado em comprá-lo. Eu o usaria para internet, redes sociais, ligações normais. Nessas condições, ele se sai bem? Qual sua experiência?

Eu vou comprar ele, e por tudo que tenho lido vai sobrar desempenho para o que você quer.

Postado
Olá, Ivan.

Até o momento estou gostando do aparelho só citei a CPU porque outros também reclamaram dele para jogos que exigem mais do processador. Mais para jogos medianos, apps, acesso a internet e videos é tranquilo. A bateria é um ponto forte já que dura mais que outros aparelhos da faixa de preço dele. Gostei do tamanho e do design do aparelho, achei muito bonito e encaixa perfeitamente na mão. O aparelho tem um bom desempenho dependendo do uso, deu algumas engasgadas algumas vezes mais nada que comprometa a usabilidade. Uma coisa que achei ruim e a qualidade do material já que ele caiu de uma altura de uns 7 cm do meu bolso e ralou um pouco as laterais e arranhou a tela(Observação: caiu no chão de concreto), nada muito sério, mas recomendo comprar uma capa e uma película para preservar o aparelho já que se ele tivesse caído de uma altura maior o estrago seria grande.

Postado
Ola Ivan AO, também adquiri o rarz d3 e queria saber se na primeira vez que for carregar a bateria é preciso deixa-lo carregando por 12hs!!

Não sei te responder ao certo mas isso era válida para as baterias de tecnologias mais antigas, mas por precaução é melhor deixar ela carregar por pelo menos 8 horas.

Obs.: No meu carreguei pela USB e deixei apenas umas 7:00, já na segunda recarga que foi depois de 2 dias deixei ele a noite inteira na tomada por umas 9:00 mais ou menos.

• 2 semanas depois...
Postado
O SII lite pode ser atualizado sim, é fácil de fazer e não compromete em nada o aparelho, acho q ele compensa muito mais do que o D3

Olá, desculpe perguntar, mas como você atualizou seu S2 lite?

Toda vez que vou tentar pelo aparelho recebo a mensagem que não há atualizações disponíveis e pelo Kies, recebo essa mensagem:

"Your device's current firmware version is not supported to update firmware via Kies."

Postado
Olá, desculpe perguntar, mas como você atualizou seu S2 lite?

Toda vez que vou tentar pelo aparelho recebo a mensagem que não há atualizações disponíveis e pelo Kies, recebo essa mensagem:

"Your device's current firmware version is not supported to update firmware via Kies."

Então man é um processo que você faz pelo pc, ja atualizei o meu varias vezes, agora to usando uma custom Rom baseada na versão Servia;

você pode ver um passo a passo aqui http://forum.clubedohardware.com.br/review-samsung-galaxy/1067202/18, usei esse tuto na minha prmeira mudança de versão;

ou ver direto Aquihttp://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/426367-samsung-galaxy-sii-lite-gt-i9070.html

la ja estão explicando ate como passar para a versão 4.1, procura a fan page no face também, ajuda muito, eles colocam todas as novis la.

;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...