Ir ao conteúdo

Nzxt led kit - Cabo para substituição

Luciano Mendes

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Recentemente comprei um Nzxt led kit, modelo azul de 2 metros.

O conector que liga o kit na fonte amassou na hora da instalação e o kit não funcionou mais. Acredito que tenha danificado o conector. Alguém sabe onde acho esse tipo de cabo para substituir o original?

Imagino que dê pra adaptar mas queria um cabo já pronto.

Sabem me dizer se esse serviria? Me parece igual ao original...

http://spon.com.br/index.asp?secao=106&categoria=747&subcategoria=0&i d=2494

Segue foto do cabo original abaixo:

http://images.tweaktown.com/content/3/5/3555_03_full.jpg

A dúvida é iniciante, mas enfim.... Obrigado a todos!

Postado

O que entortou? Os pinos finos, os grandes (molex), e se for o molex, foi da parte da fonte ou do kit? Bem, eu posso adiantar que você deve usar um alicate de bico e paciência para deixa-lo redondo, novamente.

Postado

O que entortou foi o conector do kit. Na verdade não só entortou como dois pinos foram empurrados para trás, foram deslocados. Por isso achei que valeria mais a pena comprar outro cabo já pronto, mesmo que o acabamento não seja tão bom quanto o da Nzxt.

O que não queria era ter de comprar outro kit completo rsrs

Abs

• 5 meses depois...
Postado
Beleza. Vou providenciar isso no final de semana e depois posto aqui o resultado.

Obrigado!

Caras achei esse kit NZXT azul na onda digital achei bem interessante e tô louco pra pegar como já montei meu pc com eles não vejo problemas mas gostaria de saber valores se por acaso você encontrou mais em conta e se a loja onde encontrou é de confiança, quero mesmo adquirir este item achei muito legal mesmo e o preço não está assim tão alto. Ah a instalação é fácil? Compensa o efeito visual por ser interno somente pelo que entendi? Dá uma força ai. Abraço!

Postado

Cara, o meu acabou queimando e por isso desisti desse cabo de leds. Comprei uma fita led normal mesmo e gostei muito do resultado. Comprei na Spon.

O cabo da NZXT é bom, só tome cuidado durante a instalação para não acontecer o que aconteceu comigo. No meu, além de amassar os pinos do conector molex porque o cabo não estava perfeito, a ponta do cabo é muito frágil.

Postado
Cara, o meu acabou queimando e por isso desisti desse cabo de leds. Comprei uma fita led normal mesmo e gostei muito do resultado. Comprei na Spon.

O cabo da NZXT é bom, só tome cuidado durante a instalação para não acontecer o que aconteceu comigo. No meu, além de amassar os pinos do conector molex porque o cabo não estava perfeito, a ponta do cabo é muito frágil.

Obrigado Luciano, valeu mesmo a dica vou ficar esperto com esses detalhes que você informou, ajudou bastante. Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...