Ir ao conteúdo

Como deletar o Win 7?

luizjmotta

Posts recomendados

Postado

Olá,

Apos o problema da atualização do win 7, decidi instalar o win 7 numa outra partição do meu hd e deletar a anterior. Gostaria de saber se tem como eu deletar apenas o win 7 da outra partição(o antigo no caso) sem perder os meus arquivos e deixar apenas algumas pastas do 'Arquivos de programa', selecionando assim o que restaria da outra partição.

Teria como fazer isso sem a utilização de um hd externo para salvar meus arquivos?

Postado

A maneira que fizestes esta instalação e a mais indicada para geração de problemas. Isso que queres, causará muitos conflitos no futuro, quando o sistema começar a procurar arquivos na raiz e não encontrar. O certo a fazer, é salvar seus dados nesse HD externo, formata todo o HD e refaça as partições, voltando seus dados novamente. Da maneira como está, vais ter muito incomodo pela frente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...