Ir ao conteúdo

Home Theater Gradiente Hts 420 funciona só por um tempo depois aparece "erro no disco

Posts recomendados

Postado

Olá sou estou com um Home Theater Gradiente Hts 420

e ele fica funcionando por uns minutos depois ele trava , eu religo

ele e depois só aparece "erro no disco" acho que não é unidade ótica

porque ta lendo , acho possa ser o motor ou algum cabo , eu queria saber

onde posso comprar esse motor ou cabo sem ter que leva em um técnico.

• Coordenador
Postado

Sim, o motor que gira o CD ruim, provoca um aquecimento excessivo do CI de controle dele, isso provoca o travamento do aparelho.

Porém, eles não são padrão! Tem diversos tipos de motores..., Diferenças na alimentação, tamanho (dimensão do motor), tamanho do eixo e etc....

Um outro problema, é o ajuste de altura da Bandeja do CD! Essa, eu acho a mais "cruel" para os técnico!..., E depois ainda tem os casos em que o CI, já foi tão prejudicado (Por aquecimento), que tem que ser trocado também...

eu queria saber

onde posso comprar esse motor ou cabo sem ter que leva em um técnico.

Tendo as características do motor, você encontra ele em qualquer loja que venda componentes eletrônicos, ou numa autorizada Gradiente, por quase 10 vezes o preço das lojas comuns! :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!