Ir ao conteúdo

Download e carregamento de video interrompidos - GVT

JesusJesus

Posts recomendados

Postado

Desde que eu mudei pra GVT tenho tido esse problema, a primeira vez que notei foi no youtube que as vezes o carregamento era interrompido, não fica mais lento e a internet não cai, só o carregamento que é interrompido e se clicar em outra parte do video que já foi carregada, o carregamento volta ao normal. Resolvi esse problema(na verdade burlei) com um programa pra ajudar no carregamento dos videos.

Depois notei que os downloads diretos tinham o mesmo problema, qualquer coisa acima de 100 mb já é um problema, abaixo disso aparentemente não da tempo de ser interrompido, novamente eu burlei o problema usando gerenciadores de download ou baixando por torrent.

Já dura mais de 2 meses e eu não resolvi, só aprendi a conviver com o problema, usando programas, porém não consigo burlar tudo, quando preciso atualizar algum programa que tenha seu launcher especifico, por exemplo com jogos, não tem jeito, as vezes consigo encontrar a atualização manual e baixo com gerenciador de downloads, mas quando não tenho essa opção não sei o que fazer, o download é interrompido e eu tenho que começar tudo do zero, e como a atualização é muito grande, nunca consigo concluir.

Parece que meu problema é o mesmo relatado nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/download-sempre-interrompido/937376

Já tentei mudar DNS, reclamar por telefone, desativar alguns programas e nada até então. Vale lembrar que um dia antes de colocar a gvt, eu não tinha nenhum desses problemas, por isso não acredito que o problema seja no meu computador.

Meu modem é o DSL-2730B

Postado

concordo contigo que o problema não é micro, vou ser até pedante em afirmar que se formatar hoje o computador e tentar navegar não vai mudar da agua pro vinho.

Já verificou cabeamento? se tem aparelho telefônico com chiado? aquele microfiltro tá legal? testou com outro micro?

Se respondeu sim e nada, vai ter que pegar o telefone e voltar a reclamar com sua operadora, não vai sair muito disso.

att

Postado
concordo contigo que o problema não é micro, vou ser até pedante em afirmar que se formatar hoje o computador e tentar navegar não vai mudar da agua pro vinho.

Já verificou cabeamento? se tem aparelho telefônico com chiado? aquele microfiltro tá legal? testou com outro micro?

Se respondeu sim e nada, vai ter que pegar o telefone e voltar a reclamar com sua operadora, não vai sair muito disso.

att

Eu só não pude testar com outro computador, o microfiltro eu testei com os 3 que tenho aqui e continua a mesma coisa. Eu imaginei que o problema fosse no modem, de ontem pra hoje já atualizei o firmware, tentei usar as configurações default, configurar tudo do zero e nada ainda.

Infelizmente a unica solução que o suporte me da é desconectar os cabos e reiniciar o computador e fazer teste de velocidade, ou agendar uma visita com alguem que vai dizer que o problema é na maquina e por isso vou ser cobrado sem ter tido qualquer solução.

Postado

leia em destaque meu tópico sobre o que fazer com casos de internet lenta, está nesse fórum de internet em geral, faça testes e confirme se é maquina ou sinal seu problema.

se voce tem certeza que sua máquina tá legal, não tem que se preocupar com a visita do tecnico e a possibilidade do disgnóstico torto, se voce bater o pé a história muda, e nao paga.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...