Ir ao conteúdo

Sons estranhos no HD.

jonathan.rocket

Posts recomendados

Postado

Fala ai galera, estou com um problema, meu HD fica fazendo uns sons estranho como se o disco estivesse parando ou arranhando em alguma coisa. Isso ainda não afetou o armazenamento do PC, mas esse som me preocupa.

Quando coloco um DVD/CD no Driver ele fica fazendo o mesmo som e o computador trava.

Me ajudem por favor !!!!

• Membro VIP
Postado

Com o gabinete aberto, tentou verificar se este ruído é mesmo do HD? Use o programa HD Tune Pro 5.0, os resultados principais são na aba Health e Error Scan. Tendo falhas pode tirar um print da foto e poste aqui. Cabo de dados teste um novo no lugar.

Tente antes esta dica, pode resolver certas falhas: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico ou

click em Denunciar e marque:Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!