Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, não emite imagem e nem bip


Posts recomendados

Ontem fui colocar um pente de memória RAM no meu PC, mas quando fui liga-lo, simplesmente não saiu imagem no monitor. Resolvi limpa-la com a borracha, também não resolveu. Tirei esse pente novo e fiquei com os outros antigos e que funcionavam, mas continuou não saindo imagem no monitor.

Já tirei as memórias, limpei, troquei os slots na placa-mãe e mesmo assim não sai imagem no monitor.

Era para o speaker emitir algum bip, mas nem sem memórias ele emite, já troquei o speaker também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe as configurações do seu PC e do sistema operacional para ajudar melhor.

1- O computador estava funcionando normalmente antes de trocar a memória?

2- As ventoinhas funcionam ao ligar o PC?

3- Já tentou resetar a BIOS e colocar os pentes antigos de novo?

1 O computador estava funcionando normalmente antes de adicionar a RAM

2 Quando eu ligo o PC, os coolers funcionam, tanto os sobressalentes quanto o do processador

3 Não tem tentei resetar a BIOS, mas é porque não sei fazer isto :s

Meu PC:

Processador: AMD Phenom II X3 Black Edition

Placa-Mãe: ECS A780GM-A

OS: Windows 8 Pro

Memória RAM: 2 x Kingston 2GB DDR2

Placa de Vídeo: GeForce 9500GT

3- Já tentou resetar a BIOS e colocar os pentes antigos de novo?

Acabei de fazer o "Clear CMOS" e o problema continua igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você liga o PC os led do teclado ali Num Lock, Caps Lock e Scroll Lock acendem e apagam na inicialização do Boot, obvervou isto.

Se os Leds acenderam e apagaram o PC esta iniciando, você esta com problema mesmo de video, procore um monitor, pode ser que o seu ou sua placa se video bixou, outra coisa desconecte os cabos e reconecte, observe se o monitor esta ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você liga o PC os led do teclado ali Num Lock, Caps Lock e Scroll Lock acendem e apagam na inicialização do Boot, obvervou isto.

Se os Leds acenderam e apagaram o PC esta iniciando, você esta com problema mesmo de video, procore um monitor, pode ser que o seu ou sua placa se video bixou, outra coisa desconecte os cabos e reconecte, observe se o monitor esta ligado.

Meu teclado é luminoso, as teclas acendem, ou seja, a USB funciona. você perguntou do NumLock e CapsLock... Ele nao acende quando ligo e nem quando eu aperto para ligar.

quando o cabo do monitor esta conectado, a tela fica preta, e quando desconectado, a tela diz sem sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...