Ir ao conteúdo

display da bateria em Samsung Galaxy

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, é o seguinte:

eu tenho um smartphone da Samsung, o Galaxy S1, e estou com uma dúvida sobre a quantidade de carga de bateria que é mostrada na tela.

Quando o celular está 100% carregado, então no ícone da bateria mostra 100%, mas quando eu desconecto o carregador, cai diretamente para 95%. Depois disso a bateria se descarrega gradualmente (94, 93, 92, 91...). Então eu tenho essas perguntas:

> ao desconectar da bateria, não era para a carga cair para 99%?

> se cai direto para 95%, posso supor que ele já está com 95%, mas o marcador trava nos 100%?

Obrigado.

Postado

man quando você tira do carregador ele tem que mostra 100% ainda, pois é quanto ta a bateria, se você ta usando uma custom rom ou se ta atualizado sua versão do android então ele pode ter esse rápido consumo porque elas normalmente exigem mais da bateria;

e sim era pra cair em sequencia, 100%,99,98,97 e por ai vai se ele não ta usando nenhum app.

Postado
man quando você tira do carregador ele tem que mostra 100% ainda, pois é quanto ta a bateria, se você ta usando uma custom rom ou se ta atualizado sua versão do android então ele pode ter esse rápido consumo porque elas normalmente exigem mais da bateria;

e sim era pra cair em sequencia, 100%,99,98,97 e por ai vai se ele não ta usando nenhum app.

Uma vez ele caiu de 100% para 98%, mas 99% não. Na maioria das vezes cai pra 95%.

E quando eu carrego ele desligado, quando liga já está com 95%, como se ligar consumisse muita bateria por causa do logotipo S da Samsung sendo mostrando com aquelas luzes e tal.

Obrigado por responder.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!