Ir ao conteúdo

Roteador Wr941nd

klayttown

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Sou leigo com relação a roteadores, modem, sei pouquissimo. Semana passada ganhei esse roteador Tp-link Wr941nd da minha namorada, to gostando, porém ele não é modem/roteador, ou é? kkkkkkk, maaas acho q so é router, enfim, esta ligado ao um modem Zte 831 series, mas acho q é muito ruim ele, so ta chegando 2mb e minha conexão é de 10mb, será que ele ta atrapalhando? devo comprar um melhor? e a outra pergunta é, qual comprar? uso oi velox! pesquisei, mas so encontrei modem/roteador, isso não vai dar conflito com meu roteador? não quero deixar de utiliza-lo pois foi presente da namorada, a solução seria comprar um modem adsl puro, como meu zte é? existe? ou compro modem/roteador e consigo ligar a meu roteador sem conflito? obrigado.

ps: sei que é area sobre roteador, desculpa se perguntei sobre modem, maas quero saber se esses roteadores que também são modem vão servir pro meu roteador tp-link, lembrando que é oi velox.

Postado

Sejas bem vindo ao fórum, compre o modem tp link td8816, a maioria dos modens, tem a fuçao de roteador, voce pode configurar o modem em bridge e o roteador em pppoe, ou rotear o modem, e configurar o roteador com ip dinâmico.

Postado
Sejas bem vindo ao fórum, compre o modem tp link td8816, a maioria dos modens, tem a fuçao de roteador, voce pode configurar o modem em bridge e o roteador em pppoe, ou rotear o modem, e configurar o roteador com ip dinâmico.

Procurei esse modem, tem na versão preta e outro branca, qual a diferença? ou tanto faz?

ps: obrigado pela ajuda ;D

Postado
O preto é o mais novo, eu uso o meu a 1 ano, e tá firme e forte, é um dos mais recomendados da atualidade.

Obrigado Marcelo ;D comprarei hj ainda então, caso esteja acima do meu orçamento, vou tentar dar um jeito no meu ZtE! acho q deve ter firmware novo pra ele, sei não, vou ver na loja se o preço ta bacana ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!