Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alinhar Cabeçote Epson l355


Posts recomendados

Adquiri uma Epson L355, instalei e configurei tudo sem problema algum. Mas na hora da impressão sempre um dos grupos fica desalinhado. Utilizei o aplicativo mas não estou conseguindo obter o alinhamento adequado.

Por favor , se alguém conhece este aplicativo de alinhamento, me explique como utiliza-lo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que pude ver neste manual, o software é igual ao de outras impressoras Epson. Posso razoavelmente presumir que os padrões impressos sigam a mesma lógica.

Você deverá, escolhendo no papel imprimido, ir respondendo as telas. Elas já explicam muito. É só ter paciência. Quanto a primeira folha, por exemplo, escolha os números de blocos em que não haja ou quase não haja separações (linhas) verticais. Se você somente puder escolher entre resultados (blocos) com separações (linhas) verticais, escolha aquele parecer ter menos separador, e clique "realinhar". Essas instruções provavelmente estão na tela. Por favor, tenha mais paciência para ler as instruções em tela e tentar interpretá-las. Sempre trata-se de escolher o padrão sem (ou com menos) faixas brancas ou escuras.

Alguém aqui pode quer o link para a página Drivers e Suporte: Epson L355.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Estou com um problema igual em uma Epson L375, a impressão fica toda sem foco, já alinhei o cabeçote várias vezes e nada. Gostaria de saber se tem algum reset do alinhamento das cabeças. Sou um usuário muito experiente e sei muito bem alinhar cabeçotes, mas esta impressora está uma decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém conseguiu uma solução?

Estou com problema semelhante... impressão colorida ok, mas impressão em preto com faixas falhadas e desfocada.
já fiz limpeza e alinhamento diversas vezes, sem qualquer melhoria na impressão.

É nítido o problema de desalinhamento já que na #1 ao invés de quadrados, tenho imagens com "dentes".
vejam a foto...

WhatsApp Image 2018-02-11 at 12.39.56 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...