Ir ao conteúdo

Net Virtua (Drives)

Stutz

Posts recomendados

Postado

Net Virtua (Drives)

Ola galera meu pc deu erro no windows so que formatei e concertei

e agr a minha net (net virtua) não e reconhecida no computador

eu tenho que estalar umas programas e drives

alguem pode me ajuda a estalar?

windows xp

modem -net virtua- technicolor

por favor me ajudem e que uso ele pra trabalhos da faculdade

Postado

estalar é mais fácil com dedos, micro que instala pode estar a beira do estrago total, na verdade você precisa INSTALAR programas e drivers pois formatou sem fazer o backup dos drivers.

Perceba meu caro que não especificou o que seria o seu pc, é um desktop?, é um notebook? essa máquina é de marca como positivo, kennex, hp,lenovo? ou é montada por conta?

Respira fundo e explique melhor esses detalhes que estão vagos que fica mais fácil a galera te responder.

abraço

Postado

Provavelmente é o driver da placa de rede que está faltando em seu computador, no caso você tem que ir em um computador que tenha internet baixar os drivers da placa de rede no site do fabricante de sua placa de rede (provavelmente o fabricante da placa mãe)

Colocar os drivers em um pendrive e instalar na maquina que estiver com o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!