Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem,

Comprei recentemente um ultrabook series 5 samsung com o novo sistema operacional windows 8...

O problema é: nas primeiras semanas o touchpad realizava normalmente as funções de scrolling/zoom, porém, passado um tempo não mais funcionavam...

Fiz então uma busca para tentar reabilitar essas funcionalidades de forma, digamos, artificial e encontrei algo como "instale o Sinaptics para o windows 8"... Segui alguns tutoriais na esperança de resolver meu problema, mas adivinha... Por isso estou aqui!

Alguém saberia resolver meu problema?

Desde já, Agradecida!

• 2 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, as funções scroolling e zoom funcionam normalmente, depois de algum tempo param  de funcionar. É preciso reiniciar o note para que as funções voltem. Meu notebook é um Dell Inspiron 14-3442. Este problema acontecia com o Windows 8.1 que veio instalado na máquina e continua com o Windows 10. Já atualizei todos os drivers, mas não resolveu nada.

Também estou na espera de uma "luz" para o caso. Agradeço a quem puder ajudar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...