Ir ao conteúdo

Internet trava ao carregar vídeos

newusernamemee

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapazeada!

Po, o que tá acontecendo é o seguinte..

Quando acesso um vídeo de qualquer site, youtube, vimeo, megafilmes, enfim, qualquer estilo de vídeo, independente da duração ou do site, minha internet trava.

Nos primeiros segundos, rola normalmente, como sempre, mas depois de poucos segundos o vídeo trava (e não carrega mais nada, por mais que eu deixe horas lá).

Além disso, a internet meio que "cai", porque qualquer outro site que eu tente abrir em uma nova aba, não entra, dando o mesmo erro de quando a internet está desligada.

Aí quando eu fecho o carregamento do vídeo, tudo volta ao normal.

Uso Windows XP...

Isso é recente, começou hoje, tenho o computador faz pouco mais de um ano, e nunca aconteceu nada semelhante.

Se alguém puder me ajudar com esse erro BIZARRO, agradeço desde já hahahah

ps: já esvaziei o cachê, já tentei outro navegador, e tudo ocorreu exatamente igual..

Testando outros sites, descobri que não necessariamente de vídeos, mas sim da mesma ideia de carregamento... no Soundcloud, uma espécie de MySpace, também tá rolando o mesmo problema.

Quanto a downloads, tá tranquilo, baixo qualquer arquivo sem esse problema.

obrigado.

Postado

Uso Windows XP...

Isso é recente, começou hoje, tenho o computador faz pouco mais de um ano, e nunca aconteceu nada semelhante.

Olá victorvuts,

Verifique se sua operadora não pratica o famoso TS (traffic shaping), se o seu sistema e demais componentes está desactualizado, infectado, caso contrário, recomendo entrar em contacto com sua operadora relatando e reclamando o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...