Ir ao conteúdo

Driver Inte HD 4000 , Não possui mais a opção de resolução personalizada

zex

Posts recomendados

Postado

Galerinha Eu estou com um problema chato em uma vga Hd4000 da intel.... de pois que eu atualizei o driver ela para a versão 15313 que corrigiu todos dos bugs da versão anterior, mas a opção para adicionar resoluções personalizadas deixou de existir ou sou eu que não estou encontrando porque o driver andou mudando a interface...O driver anterior(152812) que eu usava tinha a opção mas o driver em si era muito ruim e todo bugado...

Pior é que essa opção de resolução personalizada não aparece no forceware da vga Nvidia..

A configuração do note é:

Avell P110

I7 3630qm + Gf-gt650m

8gb ram + hd 750gb

Win7 64...

• 2 semanas depois...
Postado

Já Resolvi meu problema..... No painel de controle do driver não existe a função para criar as resoluções persolanizadas, mas na pasta onde a instalação do driver é extraido, existe um programa chamado "CustomModeApp.exe", só foi executar ele que fez aparecer a janela para adicionar as resoluções customizadas, uma vez adicionado a resolução, é preciso reiniciar o pc para que a resolução esteja disponivel para a escolha...

Moderação, pode fechar o topico....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...