Ir ao conteúdo

Vídeos da Internet param muito

mapiolive

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Primeiramente queria pedir desculpa se esse não é o lugar certo pra postar.. é o seguinte, meu netbook reproduz vídeos em programas como Windows Media Classic\player, Real Player etc, de boa MAS qualquer vídeo que eu assista na internet, ele fica parando até se eu mexer o mouse. Meu problema não é conexão, é de reprodução mesmo.. se eu fizer qualquer outra ação no netbook enquanto assisto o vídeo, ele começa a cortar. Acredito que seja algo relacionado à memória destinada a vídeo, ou na Placa de Vídeo, não sei.. alguém poderia me dizer onde eu possa ver e alterar essas configurações? Desde já eu agradeço!

Meu netbook é um Acer, Placa de Vídeo Radeon HD 3200, 2GB de memória, Processador AMD Athlon MV-40 e é Windows 7 Ultimate.

Postado

Penso que a limitação seja a capacidade de processamento. Mas mude a configuração de energia para Alto Desempenho e teste o HD com o HDTunePro, abas Health e Error scan.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...