Ir ao conteúdo

Placa de rede D-link problema instalaçao!

malafarina

Posts recomendados

Postado

Fla galera td na paz?

intao,

peguei um pc de um amigo meu para formatar, e antes disso ele já reclamara da sua rede a qual não se conectava a internet, o qual a placa é onboard, ai formatei beleza, e na hora de instalar os drivers ela nem se quer aparece no gerenciador de dispositivos com o ponto de interrogação, mas pelo everest eu consigo visualiza-la e ate baixei o driver e instalei, mesmo assim agora ela esta com um ponto de exclamação, pois bem , persistindo o problema e tentando resolver rápido resolvi colocar uma placa PCI da D-Link (DFE-520TX 10/100Mbps Fast Enthernet) a qual eu instalo pelo cd que vem junto, depois que instalo vou em gerenciamento de dispositivo e la ao invés de estar algo assim D-LINK 10\100Mbps... esta Asound 10/100Mbps... e fica dando conectividade nula ou limitada mesmo sem o cabo da rede estar conectado, e também dando umas travadas de 1 ou 2 seg, já utilizei a mesma em outros pcs mas nunca me ocorreu esse problema, se alguém já viu isso agradeço desde já

Pc com o problema

QUADCORE INTEL CORE 2 QUAD Q8200,2333 MHZ

ASUS P5PKPL/1600

4 GB DDR2-800

nVIDIA GEFORCE 7300 SE/7200 GS

SAMSUNG HD500

Postado
Seu problema deve estar na placa mãe, amigo! chip de rede. Tem de testar, sendo ele, só trocando-o.

certo vou fazer uns testes aqui, logo edito valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...