Ir ao conteúdo

Gravação em HD 160 do DVD-PHILIPS em cores

RHEIDA

Posts recomendados

Postado

Eu comprei recentemente um Gravador de DVD-PHILIPS modelo 3455 HD 160 e montei em uma TV PHILIPS 22" e não estou conseguindo configurar a cor da gravação eu tenho a NET, e nem gravar em AV da TV alguém pode me ajudar?

Postado

Só tem as opções PAL, NTSC e PAL-N para o sistema de cor, como devo proceder neste caso, muito grato, Bcpetronzio.

Postado
Só tem as opções PAL, NTSC e PAL-N para o sistema de cor, como devo proceder neste caso, muito grato, Bcpetronzio.

seria a 1ª opção PAL, mas como você está fazendo essa conexão ?, conectando nas saídas A/V da tv ?.

Net > Gravador > tv, seria a forma correta.

Postado

Caro MacLover, boa tarde!

Não faço a mínima ideia, pois sou deficiente físico e quem instalou o aparelho foi um técnico da NET e ele me instruiu para arrumar um técnico em PC, já que não é da competência dele um gravador com HD, que eu entendi prontamente, pois ele veio de graça.

Muito grato, mas eu queria só evitar mais um gasto com o aparelho em questão.

"seria a 1ª opção PAL, mas como você está fazendo essa conexão ?, conectando nas saídas A/V da tv ?.

Net > Gravador > tv, seria a forma correta."

Postado

Caro Rheida

Os Gravadores de Mesa da Philips não possuem a opção de configuração de saída de sinal em PAL-M, configure a saída em NTSC.

Verifique e configure a sua Tv em Auto, porque a maioria dos modelos dão suporte aos padrões PAL-M (Brasil) e NTSC (Eua) na posição Auto, e alguns até o padrão PAL-N (Argentina/Paraguai/Uruguai).

A unica marca de Tv que dá suporte, tanto aos padrões usados na America Latina (NTSC/PAL-M/PAL-N) quanto aos padrões usados na Europa (PAL/SECAM), é a Philips.

Boa Sorte

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...