Ir ao conteúdo

Drivers Vaio VGN CR309E

schurras

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Ja consultei o fórum diversas vezes e este resolveu diversos problemas.

Só que ando tendo problemas com meu Vaio VGN CR309E Windows Vista Home Premium 32 bits e já acumulei diversas dúvidas a respeito.

*Desde 2009 pesquiso uma maneira de fazer a webcam desse notebook voltar a funcionar. Já pesquisei e tentei de tudo, inclusive casos resolvidos por aqui e nada.

*Estou tentando ligar o note num monitor Samsung e até consigo transmitir a imagem, mas o monitor fica o tempo inteiro com a mensagem "PC Verif. Cabo de Sinal". Já li sobre utilizar o "Fn F7", mas este não surte efeito nenhum (nenhuma reação mesmo, nem sequer sinal).

Imagino que algum drive importante de controle das funções do Vaio esteja faltando, mas também não consigo instalar os baixados no site da Sony.

Enfim, não sei mais o que fazer com esse negócio. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Postado

Seja muito bem-vindo ao Fórum. Alguns drivers da Sony tem que ter a instalação forçada para surtirem efeito, caso seja a falta de algum mesmo. Abra o gerenciador de dispositvos e post im print em tela cheia com as abas iniciais abertas por favor, para analisarmos o que está faltando, caso seja esse o problema. Poste o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!