Ir ao conteúdo

Driver não disponivel no site da Samsung

Romanni

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

comprei a 5 dias atras um notebook da Samsung NP500P4C-AD3BR que veio com o Windows 8 instalado...

tive muitos problemas de compatibilidades e acabei formatando, onde instalei o Windows 7 Ultimate - 64 bits

no site da Samsung tem os drivers para download e tudo mais, porém teve um que não localizei por lá, que foi o controlador de barramento SM

eu baixei e instalei todos os drivers e programas disponiveis no site, mais mesmo assim o meu gerenciador continua acusando a falta deste driver...

alguém tem alguma ideia ?

Obs. instalei o everest pra pegar o fabricante da placa-mãe mais não obtive muito sucesso (segue uma print abaixo)

post-661840-13884965577143_thumb.jpg

Postado

Vai no Gerenciador de dispositivos e Propriedades do Dispositivo que está faltando em Detalhes escolhe a opção de Ids de hardware e copia o codigo que está la e posta aqui te mando o link do driver. :D

Postado

Tamara,

o IDs são esses aqui:

PCI\VEN_8086&DEV_1E22&SUBSYS_C650144D&REV_04

PCI\VEN_8086&DEV_1E22&SUBSYS_C650144D

PCI\VEN_8086&DEV_1E22&CC_0C0500

PCI\VEN_8086&DEV_1E22&CC_0C05

Dom Bonilla,

Instalei o drive que você postou, porém o problema continua

:unsure:

Segue uma print abaixo:

post-661840-13884965600024_thumb.jpg

Postado

Tamara,

Eu entrei naquele site que faz busca de Driver pelo ID e olha só...

só tinha driver disponivel para o Windows XP

mais...

consegui resolver meu problema aqui.

eu lembrei que o programinha chamado DriverMax faz o download de 2 Drivers por dia (no modo free)

ele resolveu meu problema

:lol:

Gente, Obrigado pela ajuda e atenção com o meu problema ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...