Ir ao conteúdo

Lumia 800 vs lumia 520

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal.

Eu to querendo experimentar o windows phone, mas estou na dúvida. Atualmente o lumia 800 pode ser encontrado por R$680 à vista e o lumia 520 está previsto sair no preço de R$600.

Eu sei que há diferenças entre eles, como a câmera e o acabamento do 800 serem superiores. Mas ele tb é mais antigo e tem WP 7,5.

Queria saber se vale a pena pegar um lumia 800 agora ou se é melhor pegar o 520, que apesar de ser inferior em alguns aspectos, é mais novo e tem WP 8.

Muito obrigada!

Acabei de ver um nokia lumia 620 por R$700. Talvez seja a melhor opção né?

Postado

Se é para testar o WP o 520 seria mais indicado, alem de ser mais barato esta com a versão mais atual do sistema, alem de ter uma tela maior sem ser maior que o 800.

Eu gosto muito do 620, mas não acho que o preço maior valha tanto a pena, a não ser que a câmera frontal e o nfc sejam importantes pra ti.

Postado

Ao criador do tópico, comprou algum dos aparelhos?

Se comprou o 520, está gostando dele?

Acabei de comprar um Lumia 520, achei o preço dele baixo (R$490,00). Tenho especial interesse na qualidade do áudio dele, o nokia 5130 que tenho tem um som excelente, o que me fez confiar em trocar ele por outro Nokia.

Postado
Ao criador do tópico, comprou algum dos aparelhos?

Se comprou o 520, está gostando dele?

Acabei de comprar um Lumia 520, achei o preço dele baixo (R$490,00). Tenho especial interesse na qualidade do áudio dele, o nokia 5130 que tenho tem um som excelente, o que me fez confiar em trocar ele por outro Nokia.

Eu ainda não comprei. Devido às indicações, to na dúvida entre os que usam wp8: 620 e 520. Porque como era o único no mercado, só vi opiniões de usuários sobre o 620 e que era bom e, além disso, particularmente, eu gosto mais do design dele.

Aí fica a dúvida se vale os R$200 a mais, o que ainda não consegui decidir! rss

O seu ainda não chegou, né?

Postado
Eu ainda não comprei. Devido às indicações, to na dúvida entre os que usam wp8: 620 e 520. Porque como era o único no mercado, só vi opiniões de usuários sobre o 620 e que era bom e, além disso, particularmente, eu gosto mais do design dele.

Aí fica a dúvida se vale os R$200 a mais, o que ainda não consegui decidir! rss

O seu ainda não chegou, né?

Se pra você câmera frontal e flash nao for algo importante, iria de 520. Leia as analises sobre ele e tire suas conclusões. Eu nao peguei ele ainda porque estou esperando pra ver o 720 a quanto vai sair. O 520 esta a 490 no magazine luiza e no fastshop. Para quem quer experimentar windowsphone o 520 é o mais barato que existe!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!