Ir ao conteúdo

Socorram - me

Arkantus23

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus caros, necessito que me deem um baita auxilio. Bom o caso é o seguinte, formatei meu pc, funcionou td bonitinho, usei o regedit para tirar o alerta de ativação do windows (lembrando que eu instalei o windows xp home edition SP2). Só que quando liguei meu pc no outro dia, apareceu na tela de login uma mensagem dizendo que eu teria que ativar meu windows. Eu clico em sim, só que ele mostra uma tela dizendo que ele já esta ativo e volta para a tela de login e fica nessa constancia. e eu só consigo utiliza o safe mode com prompt. Me ajudem por favor!!!!!

só espero que eu nao precise formatar o pc de novo!!!!!

Grato!^_^

Postado
Bom dia meus caros, necessito que me deem um baita auxilio. Bom o caso é o seguinte, formatei meu pc, funcionou td bonitinho, usei o regedit para tirar o alerta de ativação do windows (lembrando que eu instalei o windows xp home edition SP2). Só que quando liguei meu pc no outro dia, apareceu na tela de login uma mensagem dizendo que eu teria que ativar meu windows. Eu clico em sim, só que ele mostra uma tela dizendo que ele já esta ativo e volta para a tela de login e fica nessa constancia. e eu só consigo utiliza o safe mode com prompt. Me ajudem por favor!!!!!

só espero que eu nao precise formatar o pc de novo!!!!!

Grato!^_^

Se consegue acessar o prompt digite nele rstrui.exe e veja se abre a restauração do sistema...

Se tiver um ponto de restauração pode tentar resolver...

Postado
Se consegue acessar o prompt digite nele rstrui.exe e veja se abre a restauração do sistema...

Vou tentar faze - lo neu caro, agradeço o auxilio^^:lol:

Sua opção nao deu jeito, o xp ainda pede pela ativação!!! tens mais alguma ideia????:(:confused:

Postado
Vou tentar faze - lo neu caro, agradeço o auxilio^^:lol:

Sua opção nao deu jeito, o xp ainda pede pela ativação!!! tens mais alguma ideia????:(:confused:

Pode tentar entre as opções quando clica F8 ao inicializar a opção ultima configuração válida...

Ativação é necessária e não terá ajuda aqui no fórum para burla-la...

A indicação da restauração é para que retornasse ao ponto antes da alteração no registro para ver se resolvia seu problema...

Postado
Pode tentar entre as opções quando clica F8 ao inicializar a opção ultima configuração válida...

Ativação é necessária e não terá ajuda aqui no fórum para burla-la...

A indicação da restauração é para que retornasse ao ponto antes da alteração no registro para ver se resolvia seu problema...

Agradeço a atenção a mim concedido. tive que formatar o pc mesmo, mas consegui fazer o backup do BD pelo modo seguro no prompt.

valeu Tekinha:wub:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!