Ir ao conteúdo

Exportando do Premiere para TV

Posts recomendados

Postado

Sou iniciante em Premiere (testando a versão CS5) e gostaria de saber qual formato de vídeo eu devo dar saída no material para assistir em TVs como arquivo em pen-drive (tenho uma LG para testar, mas seria interessante funcionar pra demais marcas).

Por exemplo, editei um vídeo em 1280x720, mando "Export media" e depois?

Gerei um arquivo usando [x] Match sequence settings e ele criou um MPEG. roda certo no computador, a TV enxerga mas não executa. Depois alguns testes gerando MP4, M2V, WMV, já não lembro mais. Nenhuma funcionou.

Certa vez eu fechei um vídeo em AVI, mas a saída indica resolução menor (720x480) e não queria reduzir qualidade, especialmente quando for um material Full HD, fica muito prejudicado.

Da mesma forma, preferiria não usar aqueles conversores gratuitos porque acho que vou perder qualidade e como estou renderizando, gostaria de saber a saída certa pelo Premiere. É possível?

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

pelo visto o arquivo MPEG não está sendo reconhecido...no premiere existe muitas opções de render extenções finais..então irei pela padrão que a maioria aceita a extensão .AVI

Quando você for renderizar e não queer perder a qualidade que você diz de 1080p para 720p..procure a opção no render se tiver AVI uncompressed.. sera feito a renderização da time line sem compressão..claro que você já tem em mente que arquivos HD ou FULL HD os videos ficam enormes..ajá espaço e dependendo do aparelho ele demorara um pouco a ler o immenso arquivo para só depois reproduzir..

Aconselho o seguinte...

Salve seu projeto..claro nessas alturas você já o salvou.. Corte o video e deixe somente uns 3 minutos já com a movimentação do video não a introdução.. Renderize na opção padrão AVI e depois na AVI UNCOMPRESSED e faça os teste de leitura onde quer.... claro que a primeira ira perder um pouco, mas isso é para testar se o padrão e o segundo sera lido onde você quer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!