Ir ao conteúdo

pc até 1300 reais(upgrade vale a pena?)

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho esse pc:

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E7300, 2666 MHz (10 x 267)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L

Memoria 2GB kingston DDR2

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 9600 GT (512 MB)

então queria saber se da pra aproveitar alguma coisa desse pc. Tenho mais ou menos 1300 reais para montar um pc para jogos q esse ja ta velhinho e começando a travar . Poedria ir comprando as peças separadas e aos poucos.

Com esse preço qual recomendação vocês me dão de configuração?

Postado
Atualmente tenho esse pc:

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E7300, 2666 MHz (10 x 267)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L

Memoria 2GB kingston DDR2

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 9600 GT (512 MB)

então queria saber se da pra aproveitar alguma coisa desse pc. Tenho mais ou menos 1300 reais para montar um pc para jogos q esse ja ta velhinho e começando a travar . Poedria ir comprando as peças separadas e aos poucos.

Com esse preço qual recomendação vocês me dão de configuração?

Qual sua fonte?

Pode ficar mais tempo com a 9600 GT e trocar depois.

Faz assim:

cpu i5 3570

mobo gab75-d3h

memória 4GB DDR3 1333

HD 1TB WD ou Seagate (pode aproveitar o HD antigo)

fonte Corsair CX500 v2

Essa fonte aguenta VGAs como a GTX660Ti ou HD7870. Se for pegar vgas low ou mid-end,serve uma fonte menor como o Corsair cx430 v2 ou antec HCG-400

Postado

Eu tinha uma config quase igual a sua e dei um up pra um i5 e outra coisa kkk ...

Concordo com o zigdi3 você deveria investir em processador, mobo, memoria e fonte ( ou nao dependendo da sua fonte ) e depois upa a VGA ou então pega um i5 3570 k q tem grafico HD 4000 da pra roda muito jogo com qualidade otima eu uso aqui e nao pretendo comprar vga nem estão cedo( ate porque nao tenho grana KKK)

Postado
Eu tinha uma config quase igual a sua e dei um up pra um i5 e outra coisa kkk ...

Concordo com o zigdi3 você deveria investir em processador, mobo, memoria e fonte ( ou nao dependendo da sua fonte ) e depois upa a VGA ou então pega um i5 3570 k q tem grafico HD 4000 da pra roda muito jogo com qualidade otima eu uso aqui e nao pretendo comprar vga nem estão cedo( ate porque nao tenho grana KKK)

Em video integrado as apus sao melhores,tipo A10 5800k

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...