Ir ao conteúdo

Recuperação de dados de HD formatado duas vezes

Laurorsa

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com seguinte problema, uma cliente levou o notebook para formatação, por erro de comunicação não foi anotado na ordem de serviço que seria feito o back-up das fotos. O técnico formatou a maquina e instalou o Windows 7, porém a cliente ligou depois e pediu o Windows 8, a maquina foi novamente formatada e instalado o Windows 8.

Quando ela buscou a maquina ela constatou que não havia back-up das fotos dela, ela entrou em desespero porque tinha foto da vida toda dela la, estou a ponto de perder meu emprego pelo erro que cometi, apesar dela ter assinado a Ordem de Serviço autorizando o Back-up so das pastas descritas na OS, ela vai processar a empresa e se isso acontecer perco meu emprego.

Estou desesperado preciso recuperar estes dados, queria saber se mesmo o HD sendo formatado duas vezes se há a possibilidade de recuperar esses dados?

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!!!

Postado
...queria saber se mesmo o HD sendo formatado duas vezes se há a possibilidade de recuperar esses dados?

Sim, há. Porém, é trabalhoso, demorado e sem garantias de sucesso, mas é possivel, se quiser fazer por sí mesmo. O correto é levar a uma empresa especializada em recuperação de HD's, pois as ferramentas utilizadas por eles são especiais e exclusivas para esse fim, com garantia mais alta de sucesso.

Se quiser correr o risco, use o GetDataBack for Windows. Há uma versão dele no CD do Hírens versão 10.0. Confirme se quer ir adianta e iremos ajudá-lo.

Postado

Vou levar mesmo em uma empresa especializada, eu só queria confirmar se havia uma possibilidade, mais é de risco e eu já estou na cord bamba melhor levar diretamente em uma empresa.

Obrigado pela resposta.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...