Ir ao conteúdo

Modem Vivo 3G Huawei conecta mas apresenta mensagem de erro.

Jaiza Jardim

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Pesquisei demais tópicos sobre o assunto, porém o único que encontrei não foi respondido. Utilizo o penmodem Huawei com a Vivo há algum tempo para viajar, e recentemente começou a apresentar problemas. Sou leiga e tentei algumas coisas, sem sucesso. Seguinte, ele conecta, tenho acesso a internet normalmente, mas de 2 em 2 minutos surge na tela a mensagem "Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade\Device\Harddisk1\DR6".

Antes disso já apresentou a mensagem com DR3, DR4 etc... Além disso, não sei se é relevante, quando aparece a mensagem há opção de cancelar, tentar e continuar. Para conseguir fechar a tela, preciso clicar em qualquer das opções sempre 3x.

Desculpe se me extendi demais, espero que possam me ajudar. Utilizo essa conexão para trabalho e está muito complicado.

Att, Jaiza.

Postado

Faltou detalhar exatamente o que fez para tentar resolver sua dificuldade, e se esse erro inibe a sua navegação com a internet, é possível detalhar a configuração do micro e sistema operacional que está sendo utilizado;

att e bem vindo(a) ao fórum

Postado

Eu informei na mensagem q tenho acesso a internet normalmente, porém a cada 2min tenho q ficar fechando a tal janela. Qto as configs, note com win7, core i5, mem 4Gb e HD500. Tentei reistalar o driver, o discador, trocar a letra de identificação do dispositivo. Tentei o que o rapaz disse abaixo pois havia visto antes a postagem. Mas nada deu certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...