Ir ao conteúdo

socorro

valmirjr

Posts recomendados

Postado

estou com uma placa mãe ibm 8306 do antigo netvista socket 478 p4.

eu não consigo instalar o sistema operacional aperto f12 para escolher iniciar do cd mas ela nao faz nada troquei a fonte, a memoria, na bios ela mostra que reconhece cd e hd só que não consigo formatar nem pelo cd!

Postado

ja fiz tudo isso, ja ate testei em outra maquina esta tudo ok!

estou cogitando ser defeito na placa-mãe quando eu tento inicializar ele fica apenas um traço piscando no canto superior da tela e mais nada nem sinal de vida! e se eu formato o hd em outra maquina ela não reconhece os drivers e nao sobe!

Postado

sim quando eu entro na bios tudo normal reconhece o hd certinho e a unidade de cd, so que não inicia a formatação pelo hd, nem pendrive, nem cd e não tentei disket porque nao tenho nenhum por aqui!

sera que é na placa mãe alguem ja formatou um NETVISTA??? A PLACA É ESSA AQUI NO LINK ABAIXO:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473644778-kit-placa-me-ibm-processador-478-itel-18-ghz-coler-_JM

será que pode ser o placa de video? a placa de video pode parar ao iniciar o programa de instalação?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...