Ir ao conteúdo

Armazenamento online

Alissonrr

Posts recomendados

Postado

Ola galera,

Estava pesquisando alguns serviços de armazenamento online e achei estes sites: DropBox, SkyDrive, Google Drive, Box. Então, gostaria de saber qual deles é o melhor no seguintes quesitos:

1. confiabilidade / segurança
  2. velocidade de up/download

Irei fazer uma backup e gostaria de utilizar um desses serviços. Se alguém conhecer outros sites do tipo, por favor informar.

• Membro VIP
Postado

Testei ontem o Google Drive, onde oferece grátis 5GB em armazenamento de arquivos. Como utilizo apenas este navegador, usei. Detalhes: Como tenho a NET a cabo 1MB de conexão, para copiar um arquivo ZIP/RAR de musicas MP3 (567 MB), demorou mais de 01 hora para carregar o Upload. Depois testei baixar no PC, dava o mesmo tempo em demora.

Se tiver uma Internet mais rápida desconfio que terá mais sorte. Achei ótimo este recurso, mas, a velocidade é um horror, no meu caso.

Postado
Testei ontem o Google Drive, onde oferece grátis 50GB em armazenamento de arquivos. Como utilizo apenas este navegador, usei. Detalhes: Como tenho a NET a cabo 1MB de conexão, para copiar um arquivo ZIP/RAR de musicas MP3 (567 MB), demorou mais de 01 hora para carregar o Upload. Depois testei baixar no PC, dava o mesmo tempo em demora.

Se tiver uma Internet mais rápida desconfio que terá mais sorte. Achei ótimo este recurso, mas, a velocidade é um horror, no meu caso.

Como você conseguiu 50GB grátis no Google Drive??

• Membro VIP
Postado

Colega, desculpe a falha. Foi um erro meu ao estipular o valor, devido ao estresse da demora do Upload. São liberados grátis 5GB. Veja:

Quando a promessa é muito, o Santo desconfia.

post-947253-13884965588371_thumb.jpg

Postado
sinceramente, o melhor de todos é o 4shared mesmo.

mas se quer um disco virtual, eu recomendo o skydrive.

Você sabe quais extensões de video o 4shared dispõe para visualização??

----------------------------------

Pessoal,

Alguém sabe se no skydrive e no dropbox tem visualização de vídeos como no GoogleDrive e no 4shared?

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Valeu pela ajuda, mas no final das contas optei pelo MEGA, ele disponibiliza 50 GB free e a velocidade de UP é muito boa!!

Abraço a todos, fiquem com DEUS!! :D

Favor fechar tópico.

Só espero que o MEGA não desapareça que nem seu antecessor, senão lascou-se

:bored:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!