Ir ao conteúdo

driver GPS usb windows CE 6.0

Cegal

Posts recomendados

Postado

Estou desenvolvendo uma aplicação com um kit de desenvolvimento da technexion thunder pack que utiliza um arm omap 3530. Na minha placa está instalado o sistema operacional windows CE 6.0. Necessito utilizar um GPS da HOLUX modelo M-1000C, porém, no site do fabricante, não existe nenhum driver para essa plataforma. Esse GPS usa um chip MTK 3329, porém, no site da Media TEK fabricante do chip, também não encontrei nenhum driver. Enviei ao fabricante do kit de desenvolvimento essa questão mas também não obtive resposta. Na verdade necessito criar uma serial port virtual em uma USB para ler os dados do GPS, alguém pode me indicar algum driver ou alguma forma de solucionar meu problema sem a necessidade de substituir nenhum item do meu hardware?

Postado

Já havia encontrado esses drivers no site da Holux, porém, tratam-se de drivers para outros SO, esse que você me mandou o link é para o windows Vista, estou utilizando o windows CE 6.0...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...