Ir ao conteúdo

Acesso Remoto

robinhocg

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Já fiz de tudo para configurar o acesso remoto ao meu computador, mas de forma alguma funciona.

Alguém que entenda disso pode me adiconar ao Skype e me auxiliar como configurar?

:(

• 6 meses depois...
Postado

Não sei qual a finalidade desse acesso remoto que você tanto precisa, como por exemplo para trabalho ou para transferência de arquivos.

Me responda, é tão importante você querer configurar exatamente esse sistema, ou você está aberto para recomendações de programas com o mesmo recurso, porém mais simples?

• 3 semanas depois...
Postado

Olá Amigos,

O meu acesso seria Area de Trabalho Remota e a finalidade é simples.

Eu preciso acessar meu computador local quando viajo (por causa do trabalho) e o TeamViewer não me ajuda muito. Já que ele também não reconhece acentuação.

Desculpem-me por responder somente agora, mas passei por um problema de saúde com minha mãe nesse mês de Novembro inteiro.

Se puderem me ajudar, agradeço!

Ricardo, se você não me adicionou ainda não recebi nenhum convite.

pode me mandar seu login do Skype?

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...