Ir ao conteúdo

Oi Velox - "Arquivo não existente,tente instalar o aplicativo novamente"

Tenorio Maluko

Posts recomendados

Postado

Fala aí Galera,preciso de uma ajuda de vocês!

Meu problema é o seguinte:

Eu tinha instalado no meu Netbook meu modem da oi velox,só que um dia desses o PC por motivos ainda desconhecidos deu uma travada geral e tive que reinicia-lo forçadamente.Depois desse ocorrido quando reiniciei novamente o sistema,a internet não queria mais conectar de jeito algum, desinstalei o aplicativo do modem e instalei de novo para ver se era esse o problema,assim que instalei começou a aparecer essa mensagem "Arquivo Inexistente,instale novamente o programa",já fiz isso umas 100 vezes e nada!!!!

-Já tentei reparar o sistema para uma data antes do ocorrido e também não deu certo!

-já apaguei todos os arquivos pertencentes desse aplicativo do modem do sistema manualmente e instalei de novo,e também não deu certo!

-Já usei vários programas que fazem limpeza geral de arquivos quando desinstala esses tipos de aplicativos e também não deu certo!!!

Detalhe:As vezes quando eu insisto muito o aplicativo do modem abre mais só que a internet não conecta pois da esse erro: "erro no RAS 0807"

Não sei mais o que fazer,preciso da ajuda de vocês caros amigos cibernéticos!kkk

Por favor,agradeço desde já a paciência de ler esse texto e de me ajudar de qualquer forma!!

Postado

Baixe e instale o Ccleaner e use as opções Limpeza e Registro. Reinstale o modem e veja se funciona. É aconselháver fazer uma verificação de erros no disco com as ferramentas de disco (clique no ícone do C: com o botão direito >propriedades> ferramentas>verificação de erros).

Postado

Obrigado Ricardov pela dica!

Mais o já utilizei o programa Ccleaner e não deu certo,mais estou fazendo a verificação de erros pra vê se vai dar certo!

Aviso assim q terminar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...