Ir ao conteúdo

bios travado no semp toshiba is 1412

xmaskotx

Posts recomendados

Postado

Galera meu note semp Toshiba is1412 s empre q ligava pedia uma senha para abrir a bios ou o Windows, digitei a senha para abrir a bios, e fui em segurança retirei a função para pedir senha ao iniciar e salvei, quando ele reiniciou pediu a senha e digitei a senha q era e não funciona mais, o q devo fazer??

tem como zerar essa senha ou restaurar pra q era antes?

me ajudem por favor?

• 2 meses depois...
Postado

cara to com o mesmo problema, o notebook estava pedindo senha pra entra na Bios e pra iniciar o sistema ai eu entrei na Bios e apertei pra remover a senha, quando ele reinicio pra aplicar as configuraçoes e ligo de novo ele continuo pidindo senha e agora não sei o que eu faço ja levei em uma assistencia e em uma autorizada STI e eles não sabem o que fazer, eu mesmo ja abri o note e retirei a bateria da BIOS e ainda continua se alguem souber como resolver o problema por favor responda..

cara voce conseguiu retirar a senha da bios do seu note ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...