Ir ao conteúdo

Desliguei o pc incorretamente ! :(

Lucas Nascimento

Posts recomendados

Postado

Boa tarde ! Meu pc é um Windows 7 Profissional

Galera ontem minha irmã desligou o pc e quando ficou azul antes de desliga ela desligou o estabilizador e ai eu fui ligar ele, ligou normalmente, mas quando eu cliquei na minha conta e coloquei minha senha q é o administrador do pc, apareceu essa mensagem carregando por uns 2 min, Criando areá de trabalho (algo assim) quando terminou a areá de trabalho ficou toda original, perdeu tudo da areá de trabalho mas os meu itens do disco local 'C' e Disco local 'D' ficou tudo salvo, e no Disco ' C ' Usuários/Administrador a pasta está vazia, já a conta da minha irmã ficou toda normal, nada aconteceu na conta dela ¬¬

Alguém pode min ajuda aii galera, agradeço !

Postado
Boa tarde ! Meu pc é um Windows 7 Profissional

Galera ontem minha irmã desligou o pc e quando ficou azul antes de desliga ela desligou o estabilizador e ai eu fui ligar ele, ligou normalmente, mas quando eu cliquei na minha conta e coloquei minha senha q é o administrador do pc, apareceu essa mensagem carregando por uns 2 min, Criando areá de trabalho (algo assim) quando terminou a areá de trabalho ficou toda original, perdeu tudo da areá de trabalho mas os meu itens do disco local 'C' e Disco local 'D' ficou tudo salvo, e no Disco ' C ' Usuários/Administrador a pasta está vazia, já a conta da minha irmã ficou toda normal, nada aconteceu na conta dela ¬¬

Alguém pode min ajuda aii galera, agradeço !

Provavelmente corrompeu o perfil...Deve estar entrando num temporário...

Se consegue acessar de outra conta crie uma nova e copie seus dados para esta...

Veja mais sobre reparar um perfil corrompido...

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/fix-a-corrupted-user-profile

http://thiagoprodrigues.wordpress.com/2011/04/19/perfil-corrompidowindows-vista720082008-r2/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...