Ir ao conteúdo

Notebook para jogos até R$1.700

Renan Sérgio

Posts recomendados

Postado

Galera, estou afim de comprar um novo notebook para jogos de até R$1,700, os jogos que eu mais jogo atualmente são online (dentre eles, League of Legends), visitando alguns super-mercados encontrei alguns, gostaria da opinião de vocês.

Notebook Asus A45A

Notebook HP Pavilion G4

Notebook SAmsung 300E4C

Queria saber qual desses três é o melhor para minha necessidade (jogos), se houver algum melhor para me indicarem, por favor, me enviem o Link aqui mesmo.

Obrigado pela ajuda Galera *-*

Postado

Estou de olho nesse LG, hoje ele ficou indisponível e não consegui comprar. Agora só estou receoso com uma coisa: A marca.

Não sei se a LG tem um boa fama pra notebook, há quem diga que é mesmo nível que Samsung e há quem diga que é ruim. Estou com essa dúvida. Mas essa configuração tá a coisa mais linda.hauahuah

OBS: Já está indisponível de novo.ahau

Postado
Notebook LG N460

Esse e bem mais barato que os que você citou, e tem uma placa off, que tem uma desempenho absurdamente superior as placa HD4000 da intel.

Realmente, esse me parece bem melhor *-*

Obrigado pela sugestão, irei verificar a disponibilidade na loja e pelo site ^^

Estou de olho nesse LG, hoje ele ficou indisponível e não consegui comprar. Agora só estou receoso com uma coisa: A marca.

Não sei se a LG tem um boa fama pra notebook, há quem diga que é mesmo nível que Samsung e há quem diga que é ruim. Estou com essa dúvida. Mas essa configuração tá a coisa mais linda.hauahuah

OBS: Já está indisponível de novo.ahau

Então, quando eu abro o link que o Flavio mandou aparece para eu inserir no meu carrinho '-'

Edit:

Fui tentar compra-lo e foi removido porque está indisponível :/

Amanhã irei na loja ver xD ~ Boa sorte

Postado
O notebook LG N460-P.5454 está disponível agora no extra. Corre lá! Acabei de comprar o meu no boleto.

Ao adicionar ele ao meu carrinho, uma mensagem de erro é exibida :/

Atenção:

O produto Notebook LG N460-P.5454 com Intel® Core™ i5-3210M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, AMD Radeon, LED 14” e Windows 8 foi retirado do seu carrinho pois não está disponível no momento.

• 2 semanas depois...
Postado
Tem essa opção que é o mesmo LG N460, porém com

windows 7

N450-P.BE55P1

E tem também o LG N460.

LG N460-P.BG55P1

Esse site é confiável? Eu gostei pelo preço e é exatamente o que eu procurava.

Obs.: A diferença entre ambos é apenas o sistema operacional? Eu prefiro o Windows 7 por estar acostumado com ele ^^"

-

Edit: Bom, verifiquei ambos os produtos e constatei que, como ambos estão dentro dos "padrões aceitáveis" para um note para jogos, escolhi a primeira opção, além de mais barato possui o Windows 7 a qual estou mais acostumado. Fiz minha compra e estou aguardando o produto. *-*

Postado
Esse site é confiável? Eu gostei pelo preço e é exatamente o que eu procurava.

Obs.: A diferença entre ambos é apenas o sistema operacional? Eu prefiro o Windows 7 por estar acostumado com ele ^^"

-

Edit: Bom, verifiquei ambos os produtos e constatei que, como ambos estão dentro dos "padrões aceitáveis" para um note para jogos, escolhi a primeira opção, além de mais barato possui o Windows 7 a qual estou mais acostumado. Fiz minha compra e estou aguardando o produto. *-*

Que legal, já comprei e outros colegas aonde trabalham também, note, celular, kit de eletrodoméstico, play 3, entre outros, esse site é do grupo B2W (submarino, americanas e shoptime), a mágica tá nas embalagens que estão amassadas ou rasgadas, eles "lacram" novamente e vendem mais em conta.

Quanto ao note, meu cunhado tem um do modelo N460, mas é a mesma coisa, muito bom, não testei jogos, por que não é o foco dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...