Ir ao conteúdo

Como recuperar meus dados?

Edson Dantas

Posts recomendados

Postado

Meu caso é o seguinte. A fonte e a placa mãe do meu desktop queimaram, e eu gosteria de saber como recuperar os dados do meu HD sem ter que leva-lo em algum loja, já que as lojas de computação daqui não são de confiança e tenho arquivos pessoais salvos nele. Existe algum cabo usb que me permita conectar esse HD no note e com auxilio de algum programa acessar e copiar esses arquivos? :huh:

(Me desculpem se postei no local errado.)

Postado

Então amigo, seu caso pode ser um pouco mais complicado que isso.

Se a fonte e a placa mãe foram para o espaço, você já deve ter testado esses dois componentes, ou a falha foi tão feia que deixou evidencias visuais. A minha pergunta é: O HD está intacto ?

Sim, pois se o HD estiver intacto é moleza, tudo que você precisa é de uma estação de docking USB e estará pronto para ler qualquer HD a partir de uma porta USB, veja este link:

http://www.atera.com.br/produto/DOCKHDDSATA/Docking+Station+p++HDD+SATA,+Comtac+9154,+USB-3,+5+Gbps

Agora, se o HD tiver queimado também, junto com a placa mãe e companhia... aí você tem um sério problema que custará caro para resolver, em uma empresa especializada em recuperação de dados direto nos pratos do HD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...